Pages

sábado, 21 de agosto de 2010

Hoje tem "Jogo Aberto"

O jornalista Carlos Mendes avisa que o programa Jogo aberto vai ao ar normalmente hoje.

Um dos assuntos, claro, será a representação ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) feita pela Coligação "Acelera Pará", da candidata à reeleção Ana Júlia Carepa, é o assunto deste sábado do programa "Jogo Aberto".

A emissora já protocolou defesa (a íntegra pode ser lida no site da rádio).

O programa, que vai ao ar de 2 às 4 da tarde, também apresenta o décimo quarto capítulo da imperdível novela "A Roda do Poder".

Rádio Tabajara pode ser ouvida pelo celular, rádio ou no computador, no endereço www.radiotabajara.com.br.

3 comentários:

Meu ponto de vista... disse...

Nao conhecia a Rádio descobri ha 2 semana e gostei bastante das entrevistas , alem do repertorio de musicas bastante agradavel.

Meu ponto de vista... disse...

Aproveito desde já pra manifesta minha lamentaçao aos amigos da rádio. Esta semana fui 2 vezes ao blog da candidata a reeleiçao ana julia, entendendo eu exercer o meu dever de cidadao e de eleitor, ja q votei nela, perguntei o q havia acontecido e pq ela nao nomeou os concursados de tantos concursos que o estado promoveu durante o seu governo e fui ignorado. Tornei a voltar ao blog 2 dias apos e perguntei novamente isso e pq o governo da a desculpa de nao ter orçamento pra contratar os concursados mas teve pra contratar temporarios? Alias, se nao tem orçamento nem contrata, certo? Fui ignorado de novo. Perguntei ainda o pq abrir um blog publico aberto a discussao se nao respondia e nada foi dito. Enfim, to indignado mesmo e pro governo estadual ja estou fazendo campanha nas rodas de amigo contra esta senhora.

ps: Ali em cima postaram o codigo de etica para os jornais mas parece q nao vem sendo cumprido por aqui. afinal cade as pesquisas? pq nao liberam? tao pagando pra segurar?

Anônimo disse...

ANA JUDAS CHAVES.
NOOOOSA, FICOU PESADA....

MENINOS E MENINAS DO MEU PARÁ. VAMOS À RÁDIO TABAJARA NO SITE.