Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A concentração de convênios em municípios administrados pelo PT

O blog, que não é de ferro decidiu tirar uma folguinha ontem.
Desculpe não ter avisado.
Por causa disso, nem postei minha matéria de domingo publicada no Diário do Pará.
Bom, a matéria foi sobre as queixas dos prefeitos, principalmente do sul do Pará, por causa da concentração de recursos de convênios do Estado para as prefeituras do PT.
As duas maiores beneficiadas até agora foram Xinguara e Conceição do Araguaia. Cheguei a essa conclusão a partir de dados da Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins (Amat) cruzados com o Diário Oficial.
O chefe da Casa Civil, Everaldo Martins nega que os aliados estejam sendo beneficiados, mas pelo que observei 86% dos recursos liberados até agora para os 38 municípios da Amat, foram para prefeituras do PT.
Leiam a matéria aqui , confiram as explicações de Martins e voltem para comentar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nem assim, Rita. Agora é Jatene.
É o povo quem quer, não os prefeitos e seus asseclas.
Boa semana para vc.

Anônimo disse...

Você "observou", mas por mera coincidência é a mesma avaliação do Parsifal Pontes. O discurso único é enfadonho e tenta confundir. Mas sempre tem um chato pra desconfiar da fonte.

Anônimo disse...

Além de incopententes e desonestos, são também sem vergonhas... Mentem na cara dura!

Anônimo disse...

Mentir é com o PT mesmo. Everaldo Martins tem que passar óleo de peroba naquela barbicha de bode (sem querer ofender). Em matéria de enganação os cumpanhêros do PT são Phd.

Anônimo disse...

E o Darci Lermen de Parauapebas, também do PT, só consegiu abocanhar R$ 100 mil de prestígio, por isso tá em baixa junto ao povo aqui, que agora vê que ele não tem prestígio coisa nenhuma com "a muié"...

Anônimo disse...

ALÔ MINISTERIO PUBLICO, CADE O PRINCIPIO DA IGUALDADE NESTA ELEIÇÃO O GOVERNO TA CHAMANDO PREFEITO POR PREFEITO PARA ANUNCIAR QUE JÁ ENCOTROU UMA BRECHA PARA LIBERAR $$$$$$ DE CONVÊNIOS. ASSIM !!!!!!!!!!!!!!!!!