Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bandeiras da Juventude são tema de livro


Será lançado no próximo dia 8, o livro “Juventude: Novas Bandeiras”, de Leopoldo Viera.
Reúne artigos publicados sobre as questões juvenis em diversos portais e traz assuntos como reforma política, pré-sal, Amazônia, eleições 2010, trabalho, protagonismo juvenil.
O autor é dirigente estadual da Juventude do PT, consultor para o desenvolvimento de políticas e legislação de juventude, assessora o mandato do deputado estadual Carlos Bordalo (PT/PA).
Escreve diariamente no blog http://www.juventudeempauta.blogspot.com/


Serviço: Dia 8, às 19:30, no Boteco da Computer que fica na Antonio Barreto, 1176, c/ Alcindo Cacela

12 comentários:

Anônimo disse...

Não. Obrigado!

Ismael Moraes disse...

Parodiando o grande Bemerguy,
"fora de brincadeira", mas parece piada. Escrever um livro tratando de "novas bandeiras para juventude" e colocar José Dirceu com prefaciador? Por favor, respeitem meus (nossos) cabelos brancos. O PT ainda tem pessoas respeitáveis em seus quadros.
Coloquem o Suplicy, coloquem o José Eduardo Cardozo.
Desculpe, senhor autor, mas vc colocou para apresentar a sua obra um sujeito formalmente acusado de ser chefe de uma quadrilha organizada para desviar dinheiro público com o fim de corromper deputados!
Para mim, isso é um acinte a qualquer cidadão, e mais ainda àqueles que têm filhos jovens, como eu, que tenho um de 15 anos, e que caso o pegasse com uma coisa assim na mão, tomaria e jogaria no LIXO!

Anônimo disse...

Isso é uma palhaçada.
Um jovem protagonizar um vexame desses, usar ZéDirceu de abre-alas é zombar da cara dos jovens, que um dia foram às ruas derrubar o corrupto do Collor, que agora anda de mãos dadas com Lula.
Como diria Lamartine Babo, 'esses moços, pobres moços, ah se soubessem'

Anônimo disse...

Isso nem me assombra. Basta olhar para a nossa juventude que sai da UFPA hoje em dia...

Certa vez, em um seminário sobre a violência no campus, um representante de algum movimento estudantil exigia que a Polícia Militar fosse proibida de adentrar as areas pertencentes à UFPA.

O cara estava preocupado com a insegurança e queria a ausência da polícia? Não. Acho que só queria fumar o baseadinho em paz mesmo.

O único juvenil que dou atenção no momento é o candidato Juvenil. Pelo único motivo de ser candidato. O resto, passar bem.

Anônimo disse...

Esse Leopoldo é cria do Bordalo e envelheceu ainda jovem. José Dirceu? Ora tenha paciência.

Anônimo disse...

Nooossa Rita, agora é toda hora PT aqui, será que a visita da Governadora no teu aniversário te abriu as portas para a ABCB (Associação dos Blogueiros Chapa Branca) levada pelas mãos da Franssineti Florenzano?

RS disse...

Das 23h22 talvez você esteja me medindo pela sua própria régua.
Acho que o livro - concorde-se ou não com o que está escrito - pode ser um ponto de partida para discussão de assuntos que interessam aos jovens. Por que você não aparece no lançamento e faz suas críticas direto para o autor? E assim, no contraditório, que a gente melhora
Abs

Ismael Moraes disse...

O Anônimo é injusto. A RS está apenas exercendo a função de informar. Não se pode querer fazer censuras a pessoas, partidos, idéias. Isso é antidemocrático. Se o Blog não tivesse postado a notícia - que é um acontecimento social e deve ser divulgado, eu, por exemplo, não saberia da existência dele e não teria exercido meu direito de crítica, que, aliás, foi respeitado, postado como comentário e devidamente divulgado, como de todas as outras pessoas que, ainda que no anonimato, tiveram sua manifestação grassada.
Conte com a minha solidadriedade, Rita.
Abç

Anônimo disse...

O Leopoldo mostrou sim ser muito bem articulado. Quem não entendeu nada foram os "anônimos".

Anônimo disse...

Quer dizer que Leopoldo é o jovem articulador do comandante Dirceu?
Putz, muita moral!

Anônimo disse...

Que a direitalha chie é normal, os que perseguiram o rapaz estão é mooortos de inveja, pobrecitos|!

Anônimo disse...

Quem acusa Dirceu precisa de provas.
Ele comandou a vitória do PT, do Lula, que mudou o país. Lutador das esquerdas, por isso é perseguido pela opinião PUBLICADA dos jornalões oposicionistas. Parabéns ao Leopoldo