Pages

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ana Júlia no Ver-o-Peso


10 comentários:

Anônimo disse...

OH MEU deus, ninguém merece. Cheeeeeggga precisamos dar um basta nisso e fzer essa criatura dançar de vez do governo.

Anônimo disse...

É uma expressão de deboche terrível a da governadora, chega a ser desrespeitosa, e isso não é só no ermcado propriamente dito.

Anônimo disse...

Saravá, Ana!

Osorio Pacheco disse...

Por coincidência, estava eu presente no local.
Muito pouca gente, aproveitei e perguntei a pessoas que passavam, se votariam na Ana Julia, dentre eles um ambulante que me atendia.
Abordei 18 pessoas, ambulantes, transeuntes e clientes dos ambulantes, nenhuma das pessoas disse votar em Ana Julia.

Bia disse...

Bom dia, Rita:

eu não estava lá como o Osorio Pacheco. Mas fui ao blog da governadora e vi as fotos. Fotos secas. Secas de emoção, secas de gente.

Ana Júlia tem o exato ocaso que merece. E, repito aqui a "pesquisa" que fiz no twitter:

Se derrotada, Ana Júlia dirá: Lula me traiu, ou O povo não sabe votar, ou Eles usaram a máquina, ou Nenhuma das respostas anteriores?

Abração, Rita.

Anônimo disse...

Essa senhora de blisa verde ganhou quanto pra rir desse jeito???

Anônimo disse...

OI RITA,

TAMBÉM AQUI EM SANTARÉM ELA NÃO ESTÁ MUITO BEM NAS PESQUISAS E NEM NA FOTO.
QUANTO AO " REBOLATION" DA JUJU: PREFIRO NÃO COMENTAR.

UM FORTE ABRAÇO MOCORONGO

CHAGUINHA

Anônimo disse...

Será que, quando Ana Júlia deita em seu travesseiro, pensa realmente que levará essa eleição? Com certeza o seu subconsciente tá pra ficar inconsciente em tentar dizer pra ela desistir, pois mesmo com a máquina nas mãos não consegue decolar, muito pelo contrário, está se afundando com tantos escândalos. Eu hein!!

Anônimo disse...

Passando na augusto montenegro, perguntei para uma pessoa que estava balançando a bandeira do Puty se realmente iriam votar nele e na Ana Júlia, a respota foi a seguinte: "só estou pegando um troco, preciso levar de comer pros meus filhos".

Anônimo disse...

Das 18:05, isso mostra que não existe mais militância no PT. Os cara pegam as pessoas mais humildes e acabam explorando as mesmas por estarem passando necessidades. Isso é típico do capitalismo, coisa que eles (do PT) combatiam ferozmente, hoje se beneficiam do sistema. São pessoas sem escrúpulo nenhum, e o PT do Pará vai ser implodido nessas eleições. Espero sinceramente que nem Puty e nem Ana Júlia vençam as eleições, para o bem do povo do Pará.