Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Advogado de Jatene assume responsabilidade por ação contra blog

O advogado da coligação Juntos com o Povo, Mauro Santos, conversou há pouco, por telefone, com o blog.
Assumiu inteira responsabilidade pela ação contra o blog da Franssinete.
Afirmou que considera correta a contestação judicial pela publicação de pesquisa não registrada e contou que tão logo soube do caso, Simão Jatene pediu a desistência.

Acho que esse caso está encerrado.
Falta resolver a questão da Acelera Pará com a rádio Tabajara.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo o Mauro Santos. A pergunta dele também é da maioria que indaga quando a governadora vai mandar devolver os equipamentos da Rádio Tabajara, que ela mandou apreender através daquela ação nefasta da Anatel.

João Cláudio- Analista de Sistemas e fã da Rádio Tabajara

Anônimo disse...

KD A RÀDIO TABAJARA!

Anônimo disse...

A dona do Blog já teve o seu minuto de fama. O saudoso Blog do Vic dizia que esta blogueira era a Presidente da ABCB- Associação dos Blogs Chapa Branca e estava a serviço do PT. Portanto com a divulgação desta pesquisa não autorizada ela sabia que poderia se dar mal.Ve se o Blog da Ana Julia ou de outro qualquer candidato do PT publicou tal pesquisa.

LH disse...

Diante de tanta divulgação e comparação com o ocorrido com a rádio Tabajara, vou mais longe:

Será que tal divulgação de dados não registrados no TRE não teria sido jogo para provocar reação da coligação Juntos com o Povo e tentar diminuir/igualar às ações efetuadas pela coligação Acelera Pará em relação a radio em questão e seus proprietários, colocando-as todas no mesmo saco?

Meu questionamento gira em torno do fato de que os blog's, sem qualquer juízo de valor, resolveram levantar uma bandeira única para os dois fatos que, ao meu ver, são totalmente distintos, pois enquanto um se tratava de um reporter fazendo críticas a um governo (não a candidata) e o outro ia de encontro às leis eleitorais, das quais a blogueira tinha total conhecimento, uma vez que a mesma é advogada e jornalista.

Anônimo disse...

Cara Rita, a ficha da "companheira" Ana Júlia cai muito, mas muito, devagar.Ela ainda acha que está certa mantendo a Rádio fechada. Será que ela pensa que o fechamento da Tabajara vai reduzir o histórico índice de reijeição? Será???
Dizia Jesus: "Diz-me com que andas e te direi que és". Apropriadíssimo, né?

Profº Demócrito

Anônimo disse...

Este pessoal da ABCB bem que poderiam pedir a Governadora que devolvam os equipamentos e que tambem a nossa Tabajara volte a funcionar!

. disse...

Ô, anônimo burro esse das 21:11. Será que ele não leu que quem confiscou os equipamentos foi a ANATEL.

Esses carinhas pagos pela campanha do Jatene pra falar merda não têm nem coragem de assumir a personalidade. A blogosfera está infestada de gente sem caráter.

. disse...

Gente, mas a Franssi não publicou uma pesquisa. Falou de uma sondagem interna do PT e deixou isso claro no seu texto.
A mesmo coisa que Ney Messias fez ao ficar divulgando a vitória do Jatene no @tvoto, quando o Jatene ainda estava à frente naquela sondagem. Depois que o tucano começou a perder lá, Ney parou.
E aí, ninguém madou calar o Ney na Justiça por isso.

Achas mesmo que isso é caso encerrado, Rita?

Anônimo disse...

Este pessoal do Jatene ainda deve prestar muita atenção, pois este pessoal da ABCB esta a fim de colocar muitas cascas de banana para que o PSDB escorregue. Queria ver se faziam graça com o ex blogueiro Vic Pires Franco. A Esta hora este pessoal da ABCB já estaria todo desmacarados!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 13:32, voce sabe da força que a companheira Ana Julia tem para estas coisas. Se voce não acredita no dedo da Ana Julia voce certamente acredita em cegonha, papai noel e matinta pereira.
Um forte abraço
Prof. Macacaúba

Franssinete Florenzano disse...

Rita, lamento que você dê guarida ao quase ex-deputado Vic Pires Franco, de triste memória para o parlamento brasileiro, e que já vai tarde da política, pela porta dos fundos e na calada da noite, como, aliás, é típico de sua índole.

Não bastassem todos os crimes contra a honra que cometeu em seu repugnante blog, ele continua travestido de anônimo fazendo a única coisa que sabe fazer e sempre fez na vida: chafurdar na própria lama.

Espero que você perceba que está endossando essas agressões contra mim ao publicá-las, e que não mereço isso.

Quanto ao Mauro Santos, ele é pago para assumir o que o Jatene quiser que ele assuma. E a maior prova de que está errado é que protocolou desistência da ação. Se isso não significa reconhecimento de culpa, é acinte ao Judiciário.

Ademais, nenhum advogado ignora que a lei eleitoral não se sobrepõe à Constituição. E a liberdade de expressão é princípio que norteia todo o ordenamento jurídico brasileiro. É pilar do regime democrático. É cláusula pétrea da Constituição cidadã. O resto, é casuísmo de quem é pago para fazer o serviço sujo, e isso prolifera, para nossa desgraça, a cada eleição.

Como a Leiska - e você mesma já disse aqui, Rita -, vários partidários de Jatene andaram publicando "pesquisas" (inclusive como comentaristas no meu blog) que lhe dão larga margem de vantagem na corrida eleitoral. Nenhum foi processado por isso.

A verdade é que a censura se consumou. Meu blog teve apagado na marra um post e trinta comentários, porque um candidato não gostou do que eu escrevi. Dá-se que nome a isso? Tolerância? Democracia? Sensatez? Ora, pois, pois!

RS disse...

Querida, não veja na publicação dos comentários qualquer endosso de minha parte ao seu conteúdo, mas apenas uma janela para que todos vejam em que nível se estabelece, muitas vezes, a crítica nestes espaços.
Tenho certeza de que os leitores deste blog são bastante inteligentes e bem informados para saber separar o que é informação do que é simples opinião parcial.
Quanto à censura ao seu blog já me posicionei claramente em outros posts
Abraços e volte sempre