Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Acelera Pará contra a Rádio Tabajara

A coligação "Acelera Pará", da governadora Ana Júlia Carepa, ingressou ontem no Tribunal Regional Eleitoral contra a Rádio Tabajara FM.

O alvo é o programa "Jogo Aberto", apresentado aos sábados pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou. A ação pede que a emissora seja multada por ter criticado o aluguel de 450 carros pela Polícia Militar.

Para a coligação, a crítica atingiria a governadora, favorecendo seus adversários na disputa. A emissora tem 48 horas para apresentar defesa.

23 comentários:

Anônimo disse...

Os stalinistas do PT querem acertar a Rádio Tabajara. Era o que estava faltando para a eleição deste ano ficar nos trinques. Estou cuíra para saber o que o Carlos Mendes e o Francisco Sidou vão fazer. O PT e a governadora, no meu modo de ver, cometeram mais um grave erro nessa eleição. Não será o último, certamente.

João Cláudio - Analista de Sistemas e fã da Rádio Tabajara FM

Anônimo disse...

Engraçado essa gentalha do PT, sabe Rita? Quando a coisa toca o calcanhar deles eles esquecem tudo, pudor, ética, até mesmo a democracia. Aliás, não é de hoje que o PT tenta amordaçar a imprensa brasileira. E vem a senhora Dilma dizer que defende a liberdade de expressão... Brincadeira! E essa agora da governadora (pra quem, diga-se, eu votei) que, talvez ainda melecada com o pitiú dos ovos que tem tomado, tentar amordaçar quem está prestando um serviço à sociedade... É o fim da picada mesmo. E, espero, o fim também dessa fase negra em nossa história.

Anônimo disse...

Democracia não é o forte do PT mesmo!!!!

Anônimo disse...

HEI RITA, ELA NÃO SE MANCA MESMO, NÉ? É O DESESPERO, MANINHA, TOMANDO CONTA DELES. AQUI EM CASA ELA NÃO LEVA UM VOTO SEQUER...

Anônimo disse...

Solidariedade é o mínimo que posso prestar aos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou por essa tentativa da governadora de calar duas vozes das mais combativas da imprensa local. É tiro no pé, com certeza.

Geremias Souza Castro

Educador

Anônimo disse...

Rita querida,

O que é isso? Censura? Não se pode criticar a ação do governo? Putz!

Anônimo disse...

Rita, existe uma certa desaceleração em algumas candidaturas, o fato é que em algumas gráficas os "santinhos" com a foto de candidato(a) ao governo juntamente com demais candidatos a outros cargos eletivos, estão encalhados por conta da grande rejeiçao do(a) candidato(a) ao governo.

Rui Mendes

Anônimo disse...

O nome disso é DESESPERO!!!

Anônimo disse...

Desespero de um governo que prometeu mudanças e cumpriu: MUDOU TUDO PRA PIOR.
O Pará não tem Segurança Pública, Educação e Saúde, um trinômio básico de qualquer governo.
Querer reeleger-se é uma pretensão descabida de quem chegou para mudar e sucumbiu pela incopetência e despreparo.

Anônimo disse...

Censura, agora? Égua, a Ana Júlia vai de mal a pior. O que ela vai dizer agora no blog e no twitter? Defenderá a censura de seu partido à Rádio Tabajara? Cai a máscara da falsa democrata. Ditadura, nazismo e fascismo são as palavras de ordem desse governo.

Anônimo disse...

Por acaso, a Rádio Tabajara mentiu!?

Anônimo disse...

É o desespero total! Seus subordinados agoram andam vasculhando os estacionamentos dos órgãos públicos para checar se os comissionados estão adesivando seus carros com propaganda da Donana.´Os petistas viraram facistas.

Anônimo disse...

Horrível, isso. Fui no site do Senado e vi que a governadora Ana Júlia, quando era senadora, se aproveirou de muitas reportagens do jornalista Carlos Mendes para fazer contundentes pronunciamentos contra os governos que ela sucedeu. Lamentavelmente, todavia, ela agora ataca o jornalista. Pelo que depreendo, quem mudou foi ela e não o jornalista. Ele, na faina diária, com suas matérias sempre oportunas, esclarecedoras (bem escritas) ela,Ana Júlia, desfrutando das benesses do poder.
Ritinha, fique você também com suas saias de molho. A governadora hoje acerta o Carlos Mendes e o Francisco Sidou. Não estranhe se ela tentar acertar também a você, ao Augusto Barata, ao Paulo Bemerguy e a outros que não puxam o saco do governo ou curvam-se aos poderosos.
Encerro emprestando minha sincera solidariedade aos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou. Que eles não se dobrem a esses arreganhos do PT e dos petralhas. Continuem abrindo os olhos e os ouvidos do povo paraense, para acabar com as mentiras e enganações dos governos que se sucedem em nosso triste Estado do Pará.
Censura? Basta !!!!

Professor Francisco José Donatella

Anônimo disse...

Égua só dá amarelo...

O Vingador do Povo disse...

Rita,

Não soubeste da última dos Petrapalhados?

Os funcionários da Big Ben foram convocados para um treinamento ontem no Hotel Sagres. E o tempo passava, e nada dos pobres coitados saberem do que seria o treinamento. De repente, é que adentra no auditório o produto a ser vendido. Ela mesma, a recandidata Ana Julia Carepa, e logo partiu para o microfone e começou a tagarelar: VAMOS ACELERAR, VAMOS ACELERAR, VAMOS ACELERAR. Diante da cena sucupirana, os funcionários não conseguiram conter os risos, outros a indignação e revolta. Minha amiga Rita a cena era patética. O discurso longo e sem conteúdo no fiel estilo chavista logo cansou os espectadores da comédia, que tentaram deixar o local. Isto mesmo, tentaram, porque foram impedidos de sair enquanto Donana não terminasse de relatar seus feitos como Governadora.

Me pergunto Rita: Será que ela pensa que a gente não pensa?

Anônimo disse...

Acessei o teu blog e li a CENSURA contra os jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou. Parei para pensar e também me senti responsável por este absurdo. Me lembrei que carreguei tantas vezes a bandeira do PT, acreditando que ficaríamos livres de toda censura e repressão nesse país. E qual a minha surpresa em ler que a candidata em que eu votei e acreditei está repetindo o velho e tão execrado ato que marcou tanto a nossa geração e contra o qual tanto lutamos. Que vergonha que estou sentindo

Ana Amélia

Anônimo disse...

A resposta definitiva ela vai ter com o resultado das eleições e ela vai sentir o peso da porrada dos votos. Que não serão seus.
Fui eleitor de Ana Julia para Vereadora e Senadora, mas desde a aliança com JB, tive a intuição e a certeza posterior que votar nela era "dar com os burros nágua".
Fui petista até o estouro do mensalão, chegando a conclusão de o partido tornara-se igual aos outros tão logo chegou ao poder.
A mim não enganam mais.

Anônimo disse...

Caramba, gente! Deixem os petistas acelerarem o quanto quiserem. Quanto mais eles aceleram maior a possibilidade de se arrebentarem na próxima curva. Adios muchachos!!!

Anônimo disse...

Carlos e Chico, não baixem a cabeça. Esse povinho tá com os dias contados. A raiva deles é motivada pelo fato de não conseguirem fazer o que vocês fazem: fazer o povo feliz

Anônimo disse...

Quer dizer que não se pode mais falar a verdade sobre as falcatruas da Donana e seus petralhas?? Quer dizer então que temos que acreditar que o governo trabalha pelo povo e para o povo, que os contratos sem licitação é legal? Temos que acreditar que a Aninha está bem na foto? Carlsos Mendes e Francisco Sidou são a válvula de escape do povo, que não aguenta mais de tanta marmota da PTralhada. As respostas que o povo dá para essa farsa, são as "ovacionadas" e o desprezo pela farsa que este governo representou... Votei, infelizmente, no PT. Hoje, com certeza não verá mais um voto sequer meu e da minha família.

Anônimo disse...

Assim não vale! A coligação é "Acelera Pará" mas exige que os outros todos andem com o pé no freio! Sugiro à Rádio Tabajara que contrate o Rubinho Barrichello e o Felipe Massa, que a coligação fica contente.

Anônimo disse...

Rita, é verdade que a governadora tentará impedir o programa do Carlos Mendes e do Sidou, hoje à tarde? Que informações você, que é sempre bem informada, tem para esta sua leitora contumaz? Tire minha dúvida, te peço.

Maria Castro (Umarizal)

Cândido Messias Franco disse...

Ritinha,

Essa anônima com pseudônimo Maria Castro está "por dentro". Ela praticamente "cantou a pedra" dao empastelamento da Rádio tabajara, ocorrido às nove horas do mesmo dia,em que perguntou,às 08h08 " se é verdade que a governadora irá tentar impedir o programa do Carlos Mendes e do Sidou, hoje à tarde"? Precisão cirúrgica, não Ritinha ? Essa maria castro talvez vista calça masculina e tenha outro nome, quem sabe alguém do "Núcleo Duro" (não eria "núcleo burro ?) do (Des)Governo de Donana. O DESESPERO está batendo á porta dos conselheiros amadores e desastrados que formam o núcleo de poder do palácio dos despachos. Fala-se que nas últimas pesquisas (que não podem ser divulgadas na imprensa para manter o povo na escuridão da censura ) já dão a ANA JUDAS em terceiro lugar, logo, seriamente ameaçada de não ir nem para o 2º turno, que seria disputado pelo Laranja Juvenil e o Simão Jatene ? Essas pesquisas também estão sendo "escondidas" pelos Blogs Chapas Brancas. Não é o seu caso que, com certeza, divulgará este comentário, porque preza as liberdades, incluindo a de expressão, não é mesmo ?