Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Acelera Pará" nega que Ana Júlia tenha sido alvo de hostilidade em Icoaraci

Recebi na caixinha do post "O risco das caminhadas, comentário assinado pela equipe da coligação Acelera Pará que trago para o destaque

Prezado Rita, a campanha da Frente Popular Acelera Pará gostaria de esclarecer que, em momento algum, houve problema com moradores jogando ovos em direção à Ana Júlia, durante sua caminhada pela Feira 8 de Maio, em Icoaraci, na manhã da última quarta-feira (18).

Pelo contrário, a candidata foi recebida com bastante animação e carinho pelos feirantes, que fizeram questão de mostrar o apoio à Ana Júlia.

Na realidade, o mesmo acontece em outras caminhadas realizadas pela candidata.

Fizemos toda a cobertura fotográfica da caminhada de quarta, e gostaríamos de lhe convidar para visitar o Flickr da candidata, onde você poderá conferir o sucesso desta, e de outras ações.

O endereço do site é: http://www.flickr.com/photos/anajulia13/sets/72157624628355393

15 comentários:

Anônimo disse...

Com a palavra o povo de Icoaraci: teve ou não teve ovada na Donana???

Jurandir disse...

Não houve ovada. De maneira clara, isto é conversa da oposição. Como paraensa da gema, ela foi amplamente ovoacionada pelos feirantes, fato que deu um colorido amarelado à visita da Excelencia

vitor disse...

hahahaahahahahahahahaahahahaha

esse pessoal do pt é mesmo engraçado, eles vao bem falar que ela levou ovada??? hahahahahahaha

eles sao PHD EM MENTIRA, CARA DE PAU, SE FAZEM DE VITIMA...
ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ´
COITADINHOS DOS VERMELHOS...

Anônimo disse...

Ah, agora entendi: ela foi ovacionada com bandeiras do Jatene.

Anônimo disse...

Foi sim, Rita. A Ana Júlia foi OVADA, OMELETADA, EMPANADA, MILANESADA, TEMPURADA - como dizem em Igarapé-açu,OU SEJA,está pronta pra ser servida à ira santa dos parenses no dia 3 de outubro.

IiNDIGNADA disse...

Se em Icoaracy não teve, aqui em Oriximiná vai ter.

Pois, nós, os temporários da SEDUC, vergonhosamente caloteados pela governadora em Oriximiná, vamos OVACIONÁ-LA!!!

Anônimo disse...

Com ovo ou sem ovo, o fato é que as caminhadas da Ana não estão rendendo boa audiência isto é, boa frequência. Resta a claque. E, se não tem ovo, resta a ostensiva má querência do eleitorado.

Anônimo disse...

Que ovo nada, pessoal. Pra que desflcar a omelete? Ovo está caro.
A melhor e mais bararta maneira de protestar contra a governadora é sapecar o voto contra ela, na urna eleitoral.

FÔRA disse...

O brasileiro é bonzinho como diria Kete Lyra, no Irã uma mulher traiu 1 somente 1 homem e leva pedradas, aqui no Pará uma mulher trai um povo inteiro e leva ovos....que ela se de por feliz em levar ovos

Anônimo disse...

Essas caminhadas da Ana Julia é só pra rir!!! Ela se tornou a JUDAS do povo do Pará. O tratamento que o povo está dando a essa senhora é o mesmo que ela dispensou, durante esses 3 anos e meio, ou seja, virou as costas para o povo, agora o povo vira as costa pra ela. Não queremos mais essa farsa, não queremos mais a hipocrisia, não queremos mais as falcatruas, não queremos mais os aproveitadores, não queremos mais esse que foi um dos piores governos que o Pará já teve em toda a sua história! Fora ANA JUDAS JATOBPA, A MADRASTA DO PARÁ!!!

Anônimo disse...

O Serra tem razão ao dizer que o PT está querendo patrulhar a imprensa brasileira.A bandeira pestita já foi rasgada há bastante tempo e eles pensam que são ainda os donos da verdade.

Anônimo disse...

A Ana Judas foi ovoacionada sim. Mas ela ainda vai ganhar o que merece em outubro ela vai dançar.

Anônimo disse...

essa turma de plantão aí é da turma do barba de bode né.esse cara nunca meteu as caras de pau em Bragança, meu voto pra ele nunquinha.

Anônimo disse...

Conversa de dois prefeitos do PT em um bar aqui na cidade,"desse jeito não dar, vamos ter que fortalecer a AMAT a ANA não deu a atenção devida, agora é a unica saida pra gente conseguir ser atendidos pelo Governo do PSDB". "Acho que dificil ir para o segundo turno deste jeito".
" é muita incompetencia por m2".
São frases de dois prefeitos do Sul do Pará esta semana aqui em Belém altas horas.

. disse...

Esse papo de "ovada" é tudo factóide.
Baixaria de quem não tem mais o que inventar, na boa!