Terminou o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República, transmitido pela TV Bandeirante.
José Serra não se saiu mal, o que já era esperado.
Dilma Rouseff não foi o desastre que os tucanos apostaram que seria.
Marina Silva não conseguiu empolgar. Mal foi notada.
A grande surpresa foi o candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio que usou o tempo para divulgar as idéias radicais do partido e foi o mais elogiado pelos internautas.
No geral o debate foi morno, sem grandes novidades
Colhi outras opiniões no twitter:
Confiram:
Ricardo Noblat
Jornalista
Plínio faturou o debate. 1º porque apareceu em cadeira nacional de TV. Depois porque foi o mais natural. E ainda porque aproveitou melhor a ocasião.
Leando Mazzini
Colunista do informe JB
Se não há um vencedor, o grande diferencial desse debate fraco. Plínio de arruda esquentou o debate.
Guadêncio Torquato
Analista político e consultor comunicação
Dizer que Plínio foi bem é forçar a barra. Quais foram idéias de Plínio afora a proposta de distribuir radicalmente a renda, repartindo tudo?
Leandro Fortes
Repórter da Revista Carta Capital
Dilma, nervosa e mal ensaiada. Serra, o paladino das APAEs e dos Correios. Marina, aquela chatice anasalada. Plínio, menos chato.
3 comentários:
Mais uma bomba pro colo da nossa já desmoralizada governadora
sespa emite nota tecnica confirmando casos de sarampo no pará na última semana de julho onde não tinha registro desde o ano 2000 de casos no brasil desta doença aguardamos novas confirmações
ôpa! não vi o debate, mas estou começando a gostar do Plínio. Quem sabe a gente não tem uma alternativa melhor para o Brasil?
LEANDRO FORTES disse-o bem.
Dilma ensaiou tudo. Mas teve que ler as "considerações finais". Não confiaram no taco dela e sapecaram um texto? Só faltou o telepronter. E faltou domínio de temas simples, tanto que voltou a eles depois de conferir nas anotações. Mas isso todo mundo fez.
O Serra se saiu melhor com os dados. E nas considerações, de emproviso, quase foi à lágrimas; Plínio também se saiu bem no momento derradeiro das idéias radicais.
Postar um comentário