Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Próximo Round

O próximo debate entre os candidatos ao governo do Pará será no dia 20 de setembro na TV Record, às 22 horas.

8 comentários:

Fátima Gonçalves disse...

Oi, Rita,

Só entrei para dizer que você é nota 10.

Te admiro,
Fátima

Anônimo disse...

Tomara que o placr melhore:
ANA: 0 X 3
JATENE: 0 X 0
JUVENIL: 0 X 3
F. CARFNEIRO 3 X 0

RS disse...

Querida Fátima, muito obrigada

Anônimo disse...

Onde estão as entidades de direitos humanos??? gente a governadora está sendo massacrada nesses debates e ninguém faz nada??

Anônimo disse...

Gente, coitada da Donana! Ela levou porrada dos três. Massacre geral. Em que planeta ela vive? Essa senhora é paraense? O Jatene quase não apareceu e o Domingos Jader Juvenil tá precisando de umas vitaminas de tão fraquinho que foi. O rapazinho do PSOL se saiu melhor que o os outros. Parabéns pra ele. Ainda estou resolvendo o meu voto - uma coisa eu garanto, não vai ser nesse senhora aluada.

Anônimo disse...

"O rapazinho do PSOL" fez a diferença, salvou o debate. Juvenil Barbalho não tem o que falar. Jatene jogou recuado pois tem pesquisa a seu favor. Ana se defendeu como pode.

Os gestores dos órgãos enganaram a governadora dizendo que a coisa estava indo bem. Nesta hora os DAS fisiológicos já estão debandando pro lado de quem está melhor nas pesquisa.

Anônimo disse...

Cara Rita, do jeito que a gov. e sua organização (como diria o inesquecível Juvêncio) andam de-ses-pe-ra-das acho que o próximo empastelamento será o debate na TV (Record, TV Liberal etc). Ela já impediu a divulgação da pesquisa e fechou a Tabajara. Será que quando for às compras novamente lá pros lados da JOÃO DIOGO ela vai pedir engessamento de debate? Será? Não duvido nada por três motivos: ela tem medo (e não sabe debater), tem advogados despreparados; e sempre tem um juiz pra quebrar esse galinho fraco quando o pedido vem do plantonista da máquina. Ô se tem!

Anônimo disse...

Juva faz falta, inda mais nessas eleições. Daria tudo para ler seus comentários sobre as "malinagens" atuais.
Saudades, mano velho.