Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Lacônico



"Gabriel não está bem"


É assim, laconicamente, que Simão Jatene responde a quem pede a ele opinião sobre as declarações recentes do ex-mentor Almir Gabriel

6 comentários:

Mapinguari da Serra Pelada disse...

Não, não está bem. Nem Gabriel, nem Simão, nem Donana, nem Anhangá, nem curupira e nem eu, que assisto a tudo isso com cara de besta.
Ass. Mapinguari, cansado de esperar por novidades na política de sua terra.

Anônimo disse...

Claro que Almir não está bem. E não é de hoje. Basta olhar pra ele.
E não é pela idade, nem pela cor, nem pela opção conjugal, nada disso.
É porque ele está doido mesmo.
Só por isso.

Anônimo disse...

é isso mesmo, Jatene. Não entre na onda dele.
Fique na sua que a sua está pra lá de boa.
Todo mundo sabe.

Anônimo disse...

Que pena ver o dr. Almir fazendo isso.
Mas ele não vai coneguir derrubar o Jatene e depois vai se sentir muito mal pelo que disse.
Jatene, um conselho: não se deixe contaminar e não esmoreça. Você tem tudo para ser o nosso futuro governador e desde já vá mostrando sua força.
Muito sucesso aguarde os votos da família Miranda de Carvalho, EM PESO.

Anônimo disse...

Dr. Almir nos deixou, largou tudo e foi embora daqui. Deve ter tido os motivos dele. Muito desgosto também com problemas familiares que todo mundo sabe e que não interessam revolver.
O problema é que ele volta muito esquisito, todo desleixado e os ataques que vem fazendo ao Jatene são de última categoria. Sinceramente, onde estão seus filhos para conter os desvarios do pai? Ele fala coisas que são inconcebíveis para a figura de um ex-governador.Está desonrando os votos que um dia lhe demos e que jamais voltaríamos, pelo menos eu, a lhe dar novamente.
Tive atristeza de ouvi-lo num palanque e me perguntei se ele estava mesmo sofrendo de algum problema mais sério. Não é possível que só a inveja ou a negação de uma pretensão façam isso com o ser humano. Existe certamente um comprometimento maior e tem gente se aproveitando dele. Sabe pra quê? Pra nada dr. Almir. O senhor está se destruindo, parece um Nero.
Chame seus filhos para lhe ajudarem ou seus parentes, não é possível que o senhor tenha ficado tão abandonado e largado neste mundo de meu Deus.
Quanto mais o senhor falar mal do Jatene mais a gente olha pro Jatene e vê que nada disso que o senhor diz combina com ele.
Vi Jatene outro dia lá no cruzamento da Doca. Bem vestido, bonito, cara boa, riso alegre. Tudo diferente do sehor, tão acabado e maltratado que dá dó.
Somente dó, dr. Almir.
Nada mais.

Anônimo disse...

Que pena! Se isso acontecer ,vamos ter que esperar a boa vontade do governador para ver algum trabalho ja que sua prioridade é a pescaria que via de regra começa na 5ª feira e só acaba na segunda ou terça se for no Xingu.