Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Disparo



"Essa CPI é uma baboseira eleitoral"

Do líder do governo na AL, deputado estadual Gabriel Guerreiro (PV), sobre a CPI que a oposição quer instalar para apurar o contrato do governo com a Delta para alugar carros à PM.

7 comentários:

Anônimo disse...

Maninho Gabriel Guerreiro,

Baboseira foi o que cometeram os eleitores ao sufraga-lo nas eleições.
Com deputados como você este partido nunca vai amadurecer. Ficará sempre verde, azedo e enchendo de fiapos os dentes dos paraenses.

Saudações alvi-azuis.

Anônimo disse...

Baboseira? Como é Deputado? Repete, repete agora!!

Fernando Bernardo

Mapinguari da Serra Pelada disse...

Adoro baboseiras que terminam em prisão...

Anônimo disse...

Por que non te calas Guerreiro?

Se o Gonzaga já tinha um grande trabalho para eleger o Gabriel, imagine agora, na condição de Lider do Governo, querer ser eleger Deputado Estadual. O Jatene e o Jáder só estão na mutuca esperando esse "caboco".

Vai pra cova junto com a Preciosa!!

Anônimo disse...

É, melhor do que CPI-baboseira-eleitoral, só mesmo alugar Pálio 1.0 (não tem motor nem pra subir em calçada...hahaha),de uma ....construtora (agora atolada na P.Federal) e sem licitação.
Isso é baboseira com o dinheiro público, deputado!
Pra não dizer coisa pior.

Anônimo disse...

Cara Rita,

Estou até com pena do Prefeito de Oriximiná, o Sr. Luiz Gonzaga. Levado para o balaio de gatos do Governo pelas mãos do Dep. Gabriel Guerreiro, ele só vê a sua popularidade diminuir com seu apoio a Ana Julia Carepa. E o que é pior, até seus aliados mais leais, estão se afastando e fazem campanha aberta pra Simão Jatene, e apoiam outras candidaturas. A coisa tá feia pro lado do Guerreiro. E pra completar a DS ainda avança sobre seus correligionários oferecendo mundos e fundos pra apoiarem Edilson Moura.

Anônimo disse...

Gabriel Guerreiro, vc só não nos envergonha mais porque de há muito havia chegado ao fundo do poço. E, no seu caso, neste poço não há molas.
Vc e sua Preciosa estão ... vc sabe o que vcs estão, né mesmo?