Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Diretor da Delta tem prisão decretada

O diretor da Delta Construção no Pará, Aloísio Alves teve prisão temporária, de cinco dias, decretada. Neste momento, presta depoimento na Polícia Federal em Belém.
A operação realizada hoje pela PF foi determinada pela Justiça do Ceará. Batizada de “Mão Dupla”, investiga fraudes em licitações. Está sendo realizada em conjunto com a Controladora Geral da União.

Atualizado às 11h13
Após prestar depoimento, Aloísio será levado para o quartel do Corpo de Bombeiro onde cumprirá a prisão temporária. Não há previsão de transferência para o Ceará.
A prisão temporária tem prazo de cinco dias, podendo ser prorrogada. É decretada quando o juiz entende que, solto, o réu pode prejudicar a investigação e destruir provas.

8 comentários:

Anônimo disse...

A investigação está ligada a denúncias que envolvem o Denit no Ceará.

Anônimo disse...

Santo Deus, então a Delta atua em todos os deltas, do Norte e do Nordeste?

Tomara que não seja apenas uma "pálida operção".

Quem sabe possa acabar na Polícia Militar do Pará. Aí se chamaria de "Operação Pálio 1.0".
Todavia, "MÃO DUPLA" já está de bom tamanho.

Anônimo disse...

Vai chegar em uma certa Governadora..em um certo partido vermelho....em alguns "cardeias" que são secretários...iihhh vai feder..

Anônimo disse...

Maninha Reporter,

É sabido, pelo menos para quem vai a fundo na internet, que o crescimento da Delta está íntimamente ligada à chegada do PT ao poder. Para mim, esta operação da PF é "boi de piranha" para satisfazer a opinião pública, especificamente a paraense. Não acredito na isenção de órgãos do governo que, sabidamente, estão aparelhados até o pescoço pela máquina lulo-sindicalista. Eles podem enganar a massa ignara, não à quem pesquisa diariamente sobre os fatos verdadeiros na rede. Minha decepção com o lulo-petismo não se prende a preconceitos de cunho ideológico-partidário mas à simples e triste realidade de que o PT se tornou uma quimera igual ou pior aquela que era antes criticada e desqualificada por eles quando estavam na oposição. Fala-se que o PT "mudou" por conta da "governabilidade". Puro cinismo à moda da novilíngua do 1984 de Orwell. O Brasil se vê hoje sem opções honestas de governo (desconfio de Serra, Marina e outros - todos areia do mesmo saco) e o PT segue livre leve e solto na afirmação de seu projeto de poder. Daquí a uma semana ninguém fala mais nisso.

Saudações Alvi-azuis,
Cabôcamente Anônimo.

Anônimo disse...

Eu falei que isso ia dar m...

Anônimo disse...

Sem comentários. Ninguém merece essa missa.

Anônimo disse...

Eu tb falei que isso não ia acabar bem. Tava na cara que iam descobrir tudo e agora se segurem porque vem de roldão.

Anônimo disse...

Bom, ta todo mundo dando uma de vidente agora né, dizendo que já sabiam..

Eu vou dizer que sempre desconfiei do romance entre PT e Delta. Ah! mas não é a primeira vez e nem será a ultima..