Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Almir na TV

O ex-governador Almir Gabriel passou parte da última quarta-feira em estúdio, gravando mensagens para o programa do candidato do PMDB ao governo, Domingos Juvenil.
A partir de agora, deve aparecer com mais freqüência no horário eleitoral gratuito.

18 comentários:

Anônimo disse...

Égua, sumano.
Almir e Juvenil, fica parecendo dramalhão mexicano!
Estilo "terrir" terror de humor.

Anônimo disse...

Dr. Almir, quem diria....
Uma pena pro Pará, mas eu sinceramente não acho que ele tire um voto do Jatene. pleo menos não tirou aqui em casa e nem entre as pessoas que conheço.

Bom fim de semana, Rita.

Anônimo disse...

Minha avó sempre dizia, quem desdenha quer comprar.O Jatene para o doutor Almir, foi como jabutí em cima de arvore.Alguém colocou.E quem colocou pode tirar.

. disse...

Com exceção da Bia, nunca vi um Jatenista assumido em blog algum.
Impressionante como eles têm vergonha de se mostrar, né?

Anônimo disse...

KKKKK E pasta, ele levou junto com ele? Seria cômico senão fosse trgico. É a treva!!!

Anônimo disse...

Vai vê a tua avó é mais nova que os dois. Com todo respeito aos maiores de 65 anos, tem uma hora que a pessoa deve deixar o palco para outros mais jovens. É a vida!

LH disse...

ao anônimo .Disse,

Por um acaso você quando de denomina ".Disse", acha que está se identificando?

Anônimo disse...

Almir Gabriel só faz é tirar votos do Juvenil e transferir esses votos para Simão Jatene.

Anônimo disse...

Aos 76 anos de idade Winston Churchil,retornou a politica e com muita experiencia, foi primeiro ministro da Inglaterra, reerguendo aquele país e até hoje um idolo do povo britânico.

RS disse...

caro LH, a Disse esta plenamente identificada . É a dono do blog "Falo porque tenho Boca" linkado no menu à esquerda neste blog

Abs

Anônimo disse...

Desculpe, Rita, mas fui ao blog "Falo porque tenho boca" e descobri que "Disse..." é jornalista, mãe, etc.etc.etc. Mas conheço dezenas de jornalistas, mães, etc. Todas são a "Disse..."?
E já que ela cobra a identificaçao dos blogueiros e comentaristas jatenistas, percebo que é antijatenista, mas ela se assume anajulista, ou só presta serviço?

RS disse...

Anônimo das 17h55, em minha opinião está resolvido o problema da identificação, Quanto às preferências políticas de Disse, sugiro questioná-la em seu próprio blog e ela, claro, responderá se assim desejar
Abs

Bia disse...

Boa tarde, Rita:

sobre o comentário-jaboti (anônimo 14:53) isso é uma incorreção.

Simão Jatene tem trajetória própria e pública, antes de chegar ao Governo com o Dr.Almir Gabriel.

Foi Secretário de Planejamento, foi Secretário Geral dos Ministérios da Previdência e da Reforma Agrária e um dos fundadores do PSDB no Pará.

A política paraense e a nacional, Anônimo, têm mesmo jabutis, mas Jatene subiu com as próprias pernas. E, já que estamos circunscritos à fauna... rsrsrs...temos também cangurús, embora, tecnicamente, só existam na Austrália.

Cangurú é aquele político que usa cargos para pular para outros. No caso brasileiro, é uma raça de cangurus-missões-inconclusas.

Abração. Pro Anônimo e pra Rita.

Anônimo disse...

Disse, não te ligo. voto Jatene 45 e pronto. Continuo no anonimato somente nos blogs, pois acho legal assim. Uma preferência apenas. Nas ruas, todos me veem e conhecem. Agora, caso queiras discutir o assunto, topo se for aqui. No teu blog não vou não. Tchau¹

Anônimo disse...

Minha cara Bia, acabo de descobrir por seus conhecimentos que o Jatene além dejabutí também é canguru.Todos os cargos citados por vc e mais outros, antes de ele ser cantor e tocador de violão no Palacete Residencial, foram dados pelo Jader Barbalho.E como bom canguru ele pulou de lado.O Jatene vai acabar se transformando em um zoológico.Jabutí colocado pelo Almir, canguru colocado pelo Jader, e ultimamnte o Almir o chamou de macaco pelado.Na realidade macaco que muito pula quer chumbo.

Anônimo disse...

Muitos dos anônimos são servidores públicos efetivos e com o terrorismo e perseguição que é feito pelo PT não dá pra se identificar. Uma onda de anônimos também irá votar no Jatene em 3 de outubro e vocês do PT e corja que os acompanha serão varridos do governo para o bem do Povo do Pará.

Anônimo disse...

Que pena que no jogo do bicho não existam o jabutí e o canguru. Mas, pode anotar, hoje vai dar macaco na cabeça. Se não der hoje, dá dia 03 de outubro.

Bia disse...

Boa noite, Rita:

Boa noite, Anônimo de ontem, das 19:22:

sua visão da política e a minha diferem como água e azeite.

A política não se faz por coordenação deste ou daquele luminar ao qual seremos fiéis até a morte. isto não existe mais nem nos casamentos.

Política se faz com compromissos e identidades. E na política, ninguém "dá" cargo a ninguém. Os méritos podem ser os mais diversos, mas sempre os há.

Em 1982, em Marabá, Jader Barbalho foi meu candidato a governador.
Defendemos sua candidatura, pagando com sangue - literalmente- nossa esperança. E em qualquer lugar que eu escreva e me manifeste, considero o governo dele no período 1983/85, a mais forte e vigorosa experiência democrática pós-ditadura. E Simão Jatene fazia mesmo parte disto. Como secretário de Planejamento, quando eu o conheci. Ele foi parte fundamental desta experiência à qual me referi acima.

Em 1988, muitos deixamos o PMDB. No Brasil inteiro. E o PSDB parecia ser o melhor caminho. Nada a ver com gostar ou não de Jader e dever-lhe - ou ele a nós - favores ou gentilezas. Nem mágoas ou rancores. Decepções? Talvez, mas estas também não alimentam a política. Elas nos servem apenas como experiência. Pra vida.

No caso, não havia mais identidade, não havia mais compromissos que unificavam e não se faz a boa política por "agradecimentos". Ou por "gentileza".

E, é verdade, Jatene é um excelente violonista. E canta muito bem.

Abraço, Anônimo.

Abração, Rita.