Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Juíza rejeita ação contra rádio Tabajara

A Rádio Tabajara, que continua fora do ar na freqüência FM, mas na Internet, ganhou a primeira batalha contra a Coligação Acelera Pará, da governadora Ana Júlia, que pedia multa e outras medidas contra a emissora.

A juíza auxiliar eleitoral Ezilda Pastana Mutran julgou improcedente a representação da coligação por críticas feitas pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou ao aluguel de 450 carros de passeio pela Construtora Delta à Polícia Militar.

Segundo a juíza, os fatos objeto do debate entre os jornalistas foram “incessantemente divulgados pela grande imprensa, virando assunto cotidiano e corriqueiro entre populares”. A coligação járecorreu ao Pleno do Tribunal Regional Eleitoral.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rita, quando a Tabajara volta a transmitir em FM? Estou com saudades. Não tenho computador em minha casa para ouvir pela Internet. Poxa, fiquei triste !

Mariana Cruz

Anônimo disse...

Cadê a Tabajara de volta. Quero a rádio no ar. Ei, governadora, faça alguma coisa, já que foi a senhora quem criou o problema.

Anônimo disse...

CHEGA DE LIXO NO AR,FORA TABAJARA E SEUS DONOS...VALEU ANATEL

Anônimo disse...

O anônimo das 09:02 é fã de censura, paredão e ditaduras. Deve ser por isso que aplaude a repressão feita pela governadora dele. A hora e a vez dos corruptos petistas está chegando.

Mário Batista