Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Edmilson, doutor

Candidatíssimo a deputado estadual, Edmilson Rodrigues (Psol) faz pausa na campanha na quarta-feira, 15 para defender a tese de doutorado na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP).

O tema é “Território e Soberania na Globalização: Amazônia, Jardim de Águas Sedento. Que o autor define como uma contribuição ao pensamento crítico sobre o território brasileiro.

Boa sorte ao futuro doutor.

22 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Dr. Edmilson por mostrar que não precisa se lambuzar no mar da corrupção e tem profissão, carreira e nos enche de orgulho.
Vá e volte logo camarada, vamos te eleger o Deputado Estadual mais votado desse estado preparando o terreno para voltar a governar nossa cidade.

Anônimo disse...

Esse pelo menos não diz que não gosta de ler, como o nosso ilustre Presidente da República.

Marta Brasil disse...

Parabéns por mais uma vitória, Edmilson. Estamos na sua torcida. Sempre.
bjaummmmmm

Anônimo disse...

Depois do doutorado em São Paulo, Edmilson voltou outra pessoa. Está mais simpático e falando melhor. O consolo dos belenenses é que eles sabem que o diploma dele é de verdade.

Anônimo disse...

Que bom seria o Edmilson candidato a governador, muito melhor que o despota incompetente do Simão e o improviso do PT.

Edmilson foi o dirigente mais preparado que o estado do Pará desfrutou.

É isso ai, companheiros! Edmilson governador.

Anônimo disse...

Edmilson competente doutor e um excelente gestor, que pena ser obrigado a escutar o blá, blá, blá sem fundamento do intelectualmente medíocre Simão.

Concordo anônimo, é Edmilson governador!

Anônimo disse...

Assembléia já era!
Agora é Edmilson Prefeito!

Anônimo disse...

O Pará terá um legítimo e digno parlamentar na ALEPA. Edmilson é mais que esperado pelo povo. Isto se comprova nas caminhadas que faz pelos baixos de Belém, região metropolitana. Se o PSOL tivesse recurso, ele colocaria todos os demais no bolso.

Anônimo disse...

EDMILSON é da mesma laia e da mesma cepa de ANA JÚLIA.
Não se enganem.
Foi o prefeito de obras 1,99, que causou um caos no trânsito com o túnel do Entroncamento. E que não aceitou assinar o convênio entre todos os municípios da Região metropolitana para implantar o progrmaa que os japoneses haviam planejado para o trânsito de Belém, no governo JATENE.
E vocês ainda acham que um sujeito desses pode ser bom governador? Ora me poupem!
Um fisioideológico incapaz de conviver com as diferenças.
No PSOL deve estar pior.

Anônimo disse...

PRONTO!
A nossa jornalista já conseguiu a pauta para as eleições de 2012.Ela que foi funcionária do PSOL no Senado e é fã do Edmilson, não engana.

Anônimo disse...

Esses ex-petistas ainda nem bem esquentaram a bunda nas eleições 2010 já estão falando em 2012 e 1014. Isso é que é gana de poder.

Anônimo disse...

Edmilson é um caso à parte entre alguns esquerdistas, sobretudo comunistas, que não conseguem terminar os estudos, nem ter uma profissão, ficando somente se pendurando em cabide de emprego público. Depois ainda dizem que são contra burgueses. Vá nas secretarias de governo do Estado e verás muitos deles sem diploma, mas usando camisa Armani. Só uma explosão salva esse país. Abs.

Anônimo disse...

Que falta nos faz um prefeito como Edmilson Rodrigues. Honesto e trabalhador. Homem de caráter e coração. Que sempre respeitou a todos. Somos hoje obrigados a, quando necessário, escrever o nome do prefeito atual. A pior coisa que Belém já teve.
Parabéns Edmilson Rodrigues!

Anônimo disse...

Doutor Edmilson

O mais preparado dirigente do Pará, é isso ai, a tucanalhada tem que aguentar.

Anônimo disse...

Quanto tempo ele demorou para completar o doutorado?

Anônimo disse...

Falar mal do Edmilson significa não conhecer absolutamente nada da história da saúde pública em nosso município e também ignorar as incontestáveis conquistas em todas as outras políticas públicas de Belém.

Foi o único governo em toda história do Pará, onde era possível afirmar que havia planejamento e qualidade institucional.

Mostrando que o povo do Pará tem o direito de desfrutar de um governo melhor do que a tragicomédia dos tucanalhas.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 22:15

Minha formação é de esquerda, sou marxista, mestre pela UFPA e servidor público concursado, nunca precisei de patrono político.

Conheço muitos comunistas que são referências técnica e intelectual, não dependem de favor clientelista, pelo contrário foi no governo tucano que a direita fez uma verdadeira farra na distribuição dos DASs, nomeando pessoas sem qualquer formação ou experiência na gestão pública.

Eu vivenciei este período terrível da história da administração pública no Pará.

Os governos de esquerda, mesmo o PT, foram meritocráticos, realizaram vários concursos públicos, basta comparar o múmero de vagas ofertadas em concurso pelo PT com a idade das trevas do tucanato.

É só analisar os editais públicos e comparar.

Seu argumento anônimo não tem fundamento.

. disse...

Esses dias estive na Terra Firme e no Guamá. É impressionante a força que Edmilson ainda tem por lá.

Muitas casas com cartazes de Ana Júlia, um federal do PT, mas o estadual é Edmilson!

Edmilson reina absoluto. Parece que os demais é que o acompanham.

Acho que é a melhor prova de que a passada Prefeitura do PT realmente fez uma boa administração pra aquela área.

luis miranda disse...

aos anônimos do jateve!
quando lembro do Edmilson na prefeitura de Belém, me vem na cabeça as trapalhadas do psdb para tentar minar o governo petista.
1- lembro quando o Almir levou o carnaval para Ananindeua - por conta disso até hoje o carnaval paraense não conseguiu se erguer.
2- lembro quando o Almir queria levar a capital do estado para outro município.
3- lembro que o governo petista do Edmilson inaugurava uma unidade de educação infantil no outro dia o governo do estado mandava fechar uma UEI da seduc.
4- lembro do icms que o almir depois jateve não repassavam para prefeitura, somente no governo de Ana Julia que foi resolvido.

o psdb sempre fez mal ao Pará.

Anônimo disse...

Sempre fez mal tal qual o PT tem feito nesses últimos 3 anos e meio de DESgoverno da incompetente Ana Júlia Carepa. Como tudo que ela faz na vida é mal feito. Não termina nada que começou.

Anônimo disse...

Já que agora é doutor, porque ele não fica por lá, bem distante do Pará. Assim é menos nocivo ao povo paraense.

Anônimo disse...

Como diz todos que amam Belém: Volta Edmilson! Volta!
Nos livra desse mar de corrupção e incompetência que banha nossa querida Belém.