Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Satisfeitos

Lendo relatório da pesquisa de intenções de votos no Pará, um dado chama a atenção. O Instituto quis saber como os paraenses se sentem em relação à vida que estão levando e olha que bom: 73% dos paraenses estão "satisfeitos"; 9% estão "muito satisfeitos" (que inveja desses ); 17% estão "insatisfeitos" e apenas 1% disse estar "muito insatisfeito" (tadinho).

13 comentários:

Anônimo disse...

Um importante indicador de que o Pará está no rumo certo com o Governo Ana júlia, doa a quem doer, não tem pesguisa que mude o crescimento do estado, e vamos à vitória final, Dilma lá e Ana cá.Para o Brasil e o Pará continuarem no ritmo certo.

Franssinete Florenzano disse...

Pô, Rita, é mesmo um dado muito interessante. Com licença, vou surrupiar para o meu blog! Huahuahuahua...
Beijos.

Anônimo disse...

RS,

Boa noite

Interessante o dado especialmente quando cruzado com a rejeição da governadora, apontado pela mesma pesquisa, e que não baixa de 51%.
Isso mostra um povo sem inquietações, decidido e esperançoso com seu futuro.
Em outras palavras: a governadora está limada da vida dos paraenses.
É Jatene já.

Anônimo disse...

Essa pesquisa não ouviu a gente sofrida do Marajó que está lá no final da lista quando o assunto é o IDH.

Anônimo disse...

coitado dos paraenses gosta de sofrer,o povinho masoquista.

Anônimo disse...

esses paraenses que estão satisfeitos estão é bebados.

Anônimo disse...

Sim... Nesse contexto (eleições), a mensagem que se quer sutilmente passar é qual ?? A mensagem é óbvia: o povo paraense está satisfeitíssimo com o governo estadual que tem. O motivo de tamanha satisfação é a beleza de Governadora que o povo paraense tem.
Ora, tenha a santa paciência...

Anônimo disse...

O Ibope está certo em apontar o Jatene na frente. Tenho impressão que é a alternativa que melhor aparece, porque os eleitores acham o atual governo fraco. Mas se a Ana Júlia mostrar esses indíces positivos, pode mudar o quadro. O voto pro Jatene não é um voto consolidado, ou seja, pode mudar pra Ana ou pro Juvenil.
Votos consolidados pra Jatene e Ana Júlia devem estar em torno de 25%. O resto tá flutuando à procura de boas propostas e menos baixaria.

Anônimo disse...

pô eu não acredito nisso, além desse lugar ser o caldeirão do inferno de quente esse povo ainda acha que a vida ai esta boa, com toda essa bagunça na cidade(uma verdadeira zona)e esses governantes dai ainda odeia o povo, pois não fazem nada pra melhorar a vida de vocês,estive ai este ano e achei um caos.salve a cidade de navegantes(santa catarina) .

Anônimo disse...

Ô de Santa Catarina, que viste fazer aqui?
Num precisa voltar não. A desgovernadora já está "encomendada".
Qunto ao calor, ele é muito bom amiguinho. Ajuda a gente a viver sem frescura.
Fica na tua, deposto da bainada.

Anônimo disse...

o anônimo das 11:30:00 eu estava a passeio,fui conhecer a amazônia dá licença.estive também em manaus o povo dai tem que tomar uma atitude urgente contra o prefeito e esse governador. achei a cidade abandonada muito suja vi pessoas fazendo cocô na rua em plena a luz do dia. sinto em lhe dizer que se vocês não se unirem pra tomar uma atitude contra esse desmando a coisa vai ficar díficil,manaus esta melhor na foto.adorei tucupi

Anônimo disse...

realmente,esse estado esta um verdadeiro horror. meu deus o que fizemos de tão grave,pra merecermos um duciomar e uma ana júlia da vida e ainda perdemos a copa,isso só pode ser praga de amazonense.

Anônimo disse...

o duciomar e a ana júlia se merecem é a tampa e o pinico.