Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rádios contra a compra de votos

O Ministério Público Federal convida todas as rádios do Pará a apoiar a campanha da instituição contra a venda de votos, divulgando os spots produzidos sobre o tema.

A campanha eleitoral do MPF pelo voto consciente tem por objetivo informar a população que comprar e vender voto é crime. Ela pretende mostrar ao eleitor que ao trocar seu voto por um favor pessoal ele elege um candidato corrupto, que não respeita sua opinião nem seus direitos. Além disso, ao vender seu voto ele prejudica milhões de brasileiros, inclusive sua família.

O público é incentivado a denunciar o candidato que fizer esse tipo de proposta para que seja punido por crime eleitoral.

Os spots de rádio estão disponíveis em http://bit.ly/spot-1 e http://bit.ly/spot-2

3 comentários:

Anônimo disse...

a Rádio Tabajara FM vinha fazendo isso a toda hora e foi fechada de maneira violenta, sem ordem judicial e sob o argumento chulo. Os corruptos compradores de votos gostaram da repressão.

João Cláudio- Analista de Sistemas

Anônimo disse...

A compra de voto já está institucionalizada via BOLSAS. É bolsa escola, bolsa família, bolsa trabalho, etc...ninguem pode só o PT, é pouco ou quer mais?

Anônimo disse...

Isso deve ser piada do MPF. Basta ouvir todos os dias o que falam alguns chamados comunicadores. E é do rádio que saem vários candidatos que contrariam o que a Justiça Eleitoral prega.