Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Quem é mesmo o palhaço?

Postagem no blog CJK

RI PALHAÇO

Você já votou em tudo que não presta, agora o Tiririca é o que resta.O palhaço Tiririca (PR-SP) está cotado para ser o deputado mais votado do Brasil, coisa de mais de um milhão de votos.Não é produto de nenhuma aventura, ou piada. Ao contrário, sua candidatura foi planejada para servir de "cavalo de Tróia" para notáveis se elegerem sem dificuldades eleitorais, praticamente sem fazer campanha.É que o PR está coligado com o PT e o PcdoB, todos com a D. Dilma.O povão vai votar no palhaço esperto, e vai eleger quatro ou cinco mais na sobra de seus votos, entre os quais Valdemar Costa Neto (PR), Ricardo Berzoini (PT) e aquele delegado-justiceiro, o Protógenes (PC do B).

=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=

E depois ainda falam mal do eleitorado paraense.

12 comentários:

Anônimo disse...

Quem vota em Jáder não tem moral pra falar de um TIRIRICA da vida.

Anônimo disse...

O Tiririca pelo menos é engraçado! O demais é preconceito contra uns e leniência com outros, neste últimocaso, tratando de jornalista se substitui a leniência pela "cumplicidade".

Quem declara votar em Jáder tem a obrigação de silenciar sobre o voto dos outros.

Anônimo disse...

O povo que votou no DUCIOMAR já se esqueceu disso? No vácuo que ele deixou de bandeja entrou o Flexa.Agora o irmão do prefeito de vocês é o suplente do Paulo Rocha, tá bom pra vocês ou querem uma caixa de memoriol?

Anônimo disse...

Definitivamente esse país não é sério! Quem vota Paulo Rocha, Jader, Ana Júlia etc; Que é mesmo o palhaço?
Alice do C. Morém

Anônimo disse...

Pelo menos esse não corre o risco de ser condenado pela Lei da Ficha Limpa.

Anônimo disse...

A mesma situação é votar no Wladimir Costa, outro palhaço travestido de político.
Não contribui com nada em beneficio do povo, mas é esperto para conseguir concessões de rádio e TV e catapultar votos na legenda.
Ao fim e ao cabo, é desse jeito.
Como diria PB: Putz !!! É assim !!!

Anônimo disse...

Acho no mínimo curioso quem fala mal da candidatura do Tiririca, mas é obrigado a votar em nomes como Duciomar ou Priante; Flexa, Paulo Rocha, Jader e Marinor.

O palhaço que assume ser palhaço é aceitável. O pilantra travestido de "doutor" e adorado por imbecis está perdendo espaço.

O DEPUTADO Tiririca é uma prova disso, doa a quem doer. Ele se candidatou ao cargo e vai ganhar. Querem uma política mais séria? Sejam políticos sérios "." (Ponto)

Anônimo disse...

Esse pessoal que defende o Tiririca é do mesmo naipe dos que elegeram o Clodovil e votam em Abdon. E acham isso engraçado.

Anônimo disse...

Aqui no Pará quem vota no Carlos Santos estará elegendo também o Sefer. A tática é a mesma, muito cuidado nessa hora pessoal.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15:22

Em quem você vota? Responda e te direi a qual naipe pertences.

A candidatura do Tiririca é engraçada e isto é fato.

Tu falas como se teu candidato fosse alguém exemplar, ético...
Me diz aí quem é, pq não conheço nenhum assim.

NAIPE DOS HIPÓCRITAS!

Anônimo disse...

Tiririca é o menos nocivo no meio dessa corja de bandidos candidatos. Melhor votar em palhaço do que em bandido.

Luciana disse...

gente vocês são burros ou o que? A questão não é o Tiririca! A candidatura dele foi planejada, com os votos dele vão se eleger outros, é assim que funciona a soma de votos do partido e coligações. A candidatura do Tiririca é pra eleger outros, ele é só uma estratégia. Como ele fará mais votos que precisa, a "sobra" de votos vai para a coligação, isso pode eleger inclusive os envolvidos no mensalão: Valdemar Costa Neto e os petistas José Gennoíno e João Paulo Cunha. Isso foi muito bem planejado, mas o povo é desinformado e usa o direito do voto irresponsavelmente pra fazer gracinha e quem acaba rindo dessa palhaçada são os políticos corruptos e espertos que se aproveitam da burrice do povo