Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A "pororoca verde" de Marina Silva

Da reporter Aline Brelaz, especial para o Blog

Empolgada com a subida nas pesquisas, que agora apontam 14% das intenções de votos, segundo revelou o Datafolha, Marina Silva chegou a Belém comemorando a possibilidade de um segundo turno das eleições, disse que estava muito feliz com a recepção dos paraenses, mas não quis comentar se a sua ascensão na pesquisa se deve à migração de votos da candidata Dilma Roussef (PT) para sua candidatura.

Marina foi recebida pelos militantes do Partido Verde no aeroporto, por volta das 11horas, de lá seguiu em carreata pela avenida Pedro Álvares Cabral até o Ver-o-Peso, onde Marina falou com feirantes e com muita gente que passava no local.

Em um discurso rápido, revelou que já morou em Belém em 1968, quando saiu do Acre e que sua família costumava comprar gó no Ver-o-Peso para comer assada com farinha d´água. “Estamos constatando uma grande onda verde que está se transformando em uma pororoca verde em todo o País”, afirmou.

De Belém, ela seguiu para Juiz de Fora, em Minas Gerais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Preocupação em duas coordenações de candidatos ao governo do estado.Por levantamentos internos, tudo indica que haverá surpresa, sobre os dois candidatos que vão disputar o segundo turno, principalmente sobre apoiamentos nesta segunda fase.Não havia expectativas sobre este possivel resultado.

Ricardo Charone disse...

Rita, pororca foi o nome da operação da Polícia Federal que algemou e prendeu o empresário, senador e hoje candidato Flexa Ribeiro.