Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Perfil

Na série sobre os candidatos ao Senado, o Diário publica hoje o perfil do candidato petista Paulo Rocha. Fernando Flexa Ribeiro do PSDB é o entrevistado da próxima quarta-feira. Leia no Caderno Brasil/Eleições2010.

7 comentários:

Anônimo disse...

Rita,vc já viu o ato de desespero do PT,a respeito da coluna do Claúdio Humberto.Esquecem que jurudicamente a ação perdeu o objeto,Jatene terminou seu mandato.
No que houver de mais serão discussões jurídicas com tempo infinito p se concluir,se concluir!
Ou seja,estão procurando chifre para colocar no Jatene,igual ocorre com a Dilma.Mas não tem jeito,tá consumado,sedimentado e selado.No 1º ou no 2º turno,Jatene será vitorioso, ou melhor, o povo do Pará será o grande vitorioso desse pleito.

Anônimo disse...

São loucos para pregar no JATENE as pechas que eles carregam: mentirosos, desonestos (mentira é grossa desonestidade), mal gestores, despreparados, desacelerados, odiosos, truculentos, aloprados.

Anônimo disse...

E a verdade tem a sua cara. A Dilma começou a cair. Viram a pesquisa da Rede Globo? A outra mentirosa do Pará, tá correndo nos municípios e começando as obras que sequer havia saído do papel (fábrica de chocolate e o Hospital de Ipixuna) que vergonha hein AJ?

ENILSON SILVA disse...

INTERESANTE VCS TUCANOS , LEBRAM QUANDO JATENE E ALMIR ,USARAM OS JATINHOS DO GOVERNO PRA FAZER CAMAPNHA,,,E BOM VCS ANÕNIMOS COLOCARAM OS NOMES DE VCS ,OU SÃO D.A.S. DO PMDB E PSDB...ISSO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

É mentira essa história de JATINHO do Almir a Jatene. O episódio, pra ser honesto, foi o seguinte: Almir marcou uma inauguração no interior para o mesmo dia em que Jatene estava fazendo uma visita a mesma localidade.
O caso foi denunciado, foi a julgamento.
É caso encerrado que os petistas alucinados, querendo por chifre na cabeça do cavalo, ou desesperados, vendo pelo na casca do ovo querem desenterrar como se fosse uma novidade. Não cola!
O PT está ladeira abaixo e Dilma, caindo cinco pontos, vai levar a Ana junto.
O meu melhor termômetro são os porteiros e os faxineiros do meu prédio: a cada dia, um deles muda para o Serra, depois de todos, todos mesmo, confirmarem JATENE e FELXA.
A verdade demora, mas aparece!

Anônimo disse...

Rita,
Estou assustado com a onda petista contra a liberdade de imprensa. Vejamos as manifestações da chamada "sociedade organizada", no Rio de Janeiro e São Paulo.
Está na hora de o Sindicato dos Jornalistas do Pará se manifestar.
Por que a FENAJ, a tão combativa FENAJ, não se manifestou até agora contra a pressão do PT, contra os discursos ruribundos de Lula, o proselitismo leninista de José Dirceu?
Os tempos estão mesmo mudados, pois enquanto as instuições dos jornaistas se acomodam, o Clube Militar - quem diria? - organiza um debate sobre ameaças contra a deocracia e a liberdade de expressão.
Deus me livree sair de braço dado em passeata em favor da liberdade de expressão, e de imprensa principalmente, de braço dado com coronéis e tenentes.
JORNALISTAS PARAENSES, POR FAVOR, VAMOS NOS MEXER.

Anônimo disse...

O Puty paga passagem pra voar nos jatinhos do governo?? Tudo farinha do mesmo saco. É o sujo falando do mal lavado: petistas e tucanos.