Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Perdão, leitores

Sei que não é bonito ficar de mimimi aqui no blog , mas hoje foi mais um dia em que a Oi/Velox deixou seus usuários na mão (vários, pelo que soube) .
Por isso atualizações só agora.
Juro que vou buscar um plano B para essa operadora.

6 comentários:

Paula Farias disse...

Olá! Tbm estava com problema com essa operadora, ao que parece a embratel pode acabar com esse monopólio de serviços carentes de estrutura...

=*

Anônimo disse...

RITA, NENHUMA LINHA SOBRE O DEBATE DE ONTEM NA tv lIBERAL?

Então vai a minha:
JATENE PEGOU A ANA JÚLIA PELO PÉ SOBRE A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO ESTADO QUE ELA RECEBEU DO SEU ANTRECESSOR, AGORA ADVERSÁRIO, QUE LEU DOCUEMNTOS QUE ATESTAM A EXCLENTE SITUAÇÃO ECONÔMICO-FINANDCEIRA DO ESTADO. INCLUSIVE, JATENE LEU DOCUMENTO ESPECÍFICO DO MINISTÉRIO DA FAZENDA INFORMANDO QUE O ESTADO ESTAVA ADIPLENTE COM A UNIÃO.
FICOU SEM RESPOSTA, CLARO!
DA MESMA MANEIRA, PEGOU FERNANDO CARNEIRO, SOBRE PROPGANDA.
O CANDIDATO DO PSOL DEMONSTROU QUE NÃO CONEHCE A LINGUAGEM DE BALANÇO AO DEMONSTRAR SURPRESA COM O VOLUME DE DINHEIRO QUE JATENE GASTOU COM PROPAGANDA E PUBLICIDADE. ELE USOU O VALOR HISTÓRICO ENQUANTO JATENE FALAVA DE VALORES ATUALIZADOS PELO IPCA - O QUE É MAIS TRANSPARENTE E HONESTO. E AÍ DERRUBOU A AFIRMAÇÃO DE FERNANDO CARNEIRO, DE QUE JATENE GASTARA UMA FORTUNA. NÃO GASTOU, COMPARADO COM O QUE JÁ FOI CONSUMIDO POR ANA JÚLIA: MAIS DE 170 MILHÕES DE REAIS.

Jornalista disse...

quando encontrar, me avise, que também quero.
ana diniz

Anônimo disse...

Comentando o debate de ontem, digo que aqui em Vigia, o natural da terra, Domingos JUNVENIL, perdeu alguns votos - o meu com certeza. Disse que nasceu numa família pobre de uma colônia de pescadores. Essa colônia se chama VIGIA, desde 1616, talvez.
Por que o candidato vigiense não disse que nasceu na Vigia?
Será que ele tem vergonha de dizer que nasceu nesse lugar palpérrimo? Aliás, talvez tenha mesmo vergonha, pois Juvenil é um desses vigienses que aparecem - quando aparecem - no dia do Círio, ou quando são candiatos, como agora, só para pedir voto; depois desaparecem.
Juvenil nunca fez nada expressivo pela terra dele, muito embora tenha começado a carreira de político como vereador da
"colônia de pescadores". Foi sempre um soberbo. Comete a informação de que, quando deputado, arranjara uma verbinha para um muro de arrimo na beira do rio. Uma titica. Como presidente da Assembléia Legislativa, conseguiu umas verbinhas para as bandas de música e uns computadores para uma associação literária.
Poderia ter feito mais pela terra dele. Fará como governador?

Anônimo disse...

Essa senhora não costuma mesmo ler os papéis que assina ou tem memória curta. Só pode! Como é que não "se lembra" do decreto dela Governadora - recebendo as contas do seu antecessor. É doida???

Luzia Álvares disse...

Rita,

Sobre a velox: faça como eu necessitada incondicional da internet - compre um modem da VIVO. Propaganda a parte (não sou dsso)´foi a maneira eficaz de me manter on line.