Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pausa

Infelizmente ficarei mais um dia ausente daqui
Conto com a compreensão

15 comentários:

Anônimo disse...

Para divertir seus leitores diante de sua inexplicável ausência...

CARROCEIROS DE SANTARÉM ALUGAM CARROS E BARCOS PARA O GOVERNO


A Associação dos Condutores de Carroça de Santarém vai fornecer ao governo de Ana Júlia Carepa (PT) "espaço físico, material pedagógico, aluguel de veículos, de barco e aimentação" por módicos R$ 51.100,00 poe um contrato de seis meses, com vigência até 30 de dezembro de 2010.
O contrato, aparentemente com dispensa de licitação, foi publicado hoje, 21, no Diário Oficial do Estado. A Associação dos Condutores de Carroça de Santarém fica localizada na rua Tauari, número 22, em Santarém.


DIÁRIO OFICIAL Nº. 31756 de 21/09/2010


GABINETE DA GOVERNADORA

AÇÃO SOCIAL INTEGRADA DO PALÁCIO DO GOVERNO

Convênio

Número de Publicação: 158485

Errata da Publicação Nº 125903

Convênio: 61/2010

Objeto: ALUGUEL DE ESPAÇO FISICO, MATERIAL PEDAGOGICO, ALUGUEL DE VEICULOS, DE BARCO, ALIMENTAÇÃO

Valor Total: 51.100,00

Assinatura: 30/06/2010

Vigência: 30/06/2010 a 30/12/2010

Orçamento:

Programa de Trabalho Natureza da Despesa Fonte do Recurso Origem do Recurso

08244124549040000 335043 0101002158 Estadual

Partes:

Beneficiário ente Privado: ASSOC DOS CONDUTORES DE CARROÇA DE SANTAREM

Endereço: R Tauari, 22

CEP. 68015250 - Santarém/PA

Concedente: AÇÃO SOCIAL INTEGRADA DO PALACIO DO GOVERNO

Ordenador: JOSUE NAUAR DE ARAUJO

Anônimo disse...

GRrrrrrrrrrrrrrrrrr

FF

Anônimo disse...

“No Pará pesquisa sempre errou e o povo na hora de votar não liga para o que pesquisa diz:

1990: o Ibope dizia que o futuro governador seria Xerfan. Ganhou Jader;

1994: o Ibope dizia que Jarbas Passarinho seria o governador e Almir, que era o terceiro na pesquisa, ganhou.

1996: o Ibope dizia que Ramiro Bentes seria o prefeito de Belém. Ganhou o Edmilson que era o quarto na pesquisa.

1998: o Ibope dizia que o Hélio Gueiros podia comprar o terno da posse para o Senado. Ganhou Luis Otávio que um tracinho nas pesquisas.

2002: o Ibope dizia que Ademir Andrade iria para o segundo turno. Não foi e quase a Maria do Carmo, que estava em quarto, se tornava inquilina do Palácio dos Despachos.

2006: o Ibope dizia que Almir Gabriel seria governador de forma consagrada eleito no primeiro turno e quem venceu foi Ana Júlia.

2008: pelo Ibope, Valéria seria a nova prefeita de Belém. Perdeu feio e terminou em quarto lugar.”

Ingo disse...

Rita, quero saber o que pensas sobre o debate!

Posta logo!

Anônimo disse...

Acho bom desistires de ser blogueira. Teus leitores estão decepcionados. Se não tens condição de manter o blog atualizado, anuncia logo o fim.

Anônimo disse...

olha o que está hj no site do Cláudio Humberto

Cassado recentemente pelo Tribunal Superior Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa, o candidato ao Senado pelo Pará Jáder Barbalho (PMDB) não deve ficar por muito tempo solitário em seu Estado como portador do estigma de Ficha Suja. Jáder poderá ganhar em breve a companhia dos ex-governadores Almir Gabriel (sem partido) e Simão Jatene (PSDB). Os dois paraenses, aliados no passado e hoje adversários, respondem a processo antigo no mesmo TSE e, se depender da vontade do procurador-geral Eleitoral, Roberto Gurgel, terão o mesmo destino de Jader, ou seja, passarão à condição de inelegíveis pelos próximos oito anos. Mas a sorte de ambos depende do voto da ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, relatora (a sexta) do caso que está sob sua apreciação. Almir Gabriel e Simão Jatene são acusados de grave violação à Lei Eleitoral (9.504/97): transferência de cerca de R$ 60 milhões, por meio de uma chuva de convênios (mais de 500) a municípios paraenses, em 2002, dois meses antes das eleições para governador. Gabriel era governador e principal cabo eleitoral de Jatene, então um apagado seu secretário – mas que foi eleito, na avaliação da coligação "Frente Trabalhista", que representou contra os dois, justamente por conta do abuso de poder econômico. No caso, a transferência dos recursos do Estado a dezenas de municípios paraenses, dois meses antes da eleição, foi operada com claro intuito eleitoreiro, é expressamente proibida pelo artigo 73 da Lei Eleitoral

Anônimo disse...

Agência de Notícais Pinóquio News, agência oficial do governo paraense, acaba de divulgar:

Chocolates Ninguém Sabe,Nimguém Viu, da Fábrica DonAna Wonka, será usado na recuperação de pacientes de hospital público.

O famoso Chocolate Ninguém Sabe, Ninguém Viu, da fantástica fábrica de chocolate DonAna Wonka, será brevemente distribuído para todos os pacientes em recuperação nos hospitais públicos estaduais.

Recente pesquisa realizada na área médica-nutrional comprovou que o mais famoso chocolate produzido no Estado, usando inclusive fonte limpa de energia no processo produtivo, cujo projeto alternativo é mantido em segredo industrial, é o mais indicado para alimento complementar para reposição nutricional de pacientes de diversas enfermidades que estejam em processo de recuperação.

Inicialmente,foi escolhido o mais novo hospital de Ipixuna do Pará, dotado de excelente instalações físicas e modernos equipamentos, com equipe médica altamente experiente, as quais estão sendo capacitadas para inserir esse produto na dieta dos pacientes, acompanhando seus resultados.

O Governo Estadual já firmou, dado o inedetismo da política, convênio com o Governo de Arnold Swaznegaer( Exterminador do Futuro, da Califórnia-USA, para adoção do mesmo procedimento naquele estado americano.

A maior preocupação agora é com o escoamento da produção dos chocolates Ninguém Sabe, Ninguém Viu pelos quatros cantos do Estado, até os hospitais estaduais, considerando que há um prazo exíguo para o seu transporte a partir da fantástica fábrica, localizada em Medicilândia-PA, sem que as barras derretam antes de chegarem ao destino. Esse fato é justamente pelo emprego de energia aternativa no processo produtivo que lhe dão essa característica de altamente voláteis.

Para solucionar a questão, a Fantástica Fábrica DonAna Wonka garante que já obteve garantias do governo estadual de que recuperará toda a malha viária do Estado, que tem 6 mil KM de extensão, constituindo-se no maior programa da história de transporte desse Estado.

" Vamos fazer de tudo para que os chocolates cheguem aos que precisam. Não vamos nos contentar em recuperar os 6 mil Km. Vamos fazer isso três vezes, totalizando quase 20 mil km, para termos certeza de que nenhum buraco vai atrapalhar o escoamento do produto", declarou o Naosabemedir Ganser,Secretário Estadual de Transporte.

Artigo do repórter
João Maria Sabetudo, diretamente do Centro Hangariando de Convençõe$ Evento$.

Olhodilince disse...

Rita.
É por essa e por outras que decidi também aderir a esse democrático mundo dos blogueiros.
Gosto muito de seu blog! Leio todos os dias.
Dê uma passadinha no meu: "Olho de Lince". Endereço: http://tititinotacaca.blogspot.com

Anônimo disse...

O JATENE É FICHA SUJA ???

Anônimo disse...

Anônimo disse...

SE GANHAR, GANHA SOZINHO, E SE PERDER, PERDE COM TODOS?
Meu nome é JHONY ORLEANS, sou Presidente do Diretório Municipal do PV 43 de MArituba, onde, de acordo com a deliberação regional, acompanhamos a Governadora Ana Julia, Paulo Rocha, Marina Silva, Zé Carlos Lima e Orlando Reis, nestas eleições.
O que de fato ocorre é que a campanha da majoritária não acompanha o grande potencial e popularidade pessoal da nossa querida Governadora, e pior, Paulo Rocha desde o inicio da Campanha ficou de salto alto, recusando-se a participar de eventos em municípios e receber Lideranças e Diretórios Municipais e o pior está super pedante, pois se dizia eleito, a campanha ainda prometeu estruturar e dar condição de trabalho aos partidos e candidatos nos municípios, o que de fato não ocorreu até agora, o que se vê é que nos municípios o PT fica sozinho com a campanha e põe os outros partidos como meros coadjuvantes, quando o certo seria nos municípios repetirmos a Grande Aliança Regional, fazendo as alianças locais, fortalecendo as lideranças nos municípios para que as mesmas pudessem fortalecer a campanha da Governadora, tendo em vista que as eleições 2010 são um ensaio para as eleições 2012, aos poucos os partidos, candidatos e lideranças que existiam na campanha da Governadora começam a esvaziar e partir para outros ninhos, a coordenação da campanha tem de ouvir mais as bases partidárias, ouvir os municípios, vereadores, secretários municipais, demandas locais, e não basear todas as deliberações apenas da sede do comitê “Acelera Pará” na Gentil. Fora a falta de material e estrutura simples e básica, que até a campanha do PSTU dispõe.
Ainda a tempo, muito pouco tempo de reverter, é preciso encorpar a campanha, abafar os adversários, reorganizar as bases, descentralizar a coordenação, mais detalhe, isso é coisa pra 24, 48, ou no Maximo 72 horas, se não, sim, poderemos nem estar no 2º turno, e esta possibilidade, que outrora era remota, começa a se tornar real.
Outra coisa importante, e que ainda não foi tratado, e no caso de um eventual 2º mandato da Governadora, como ficará o governo, os aliados, os apoios para 2012, como podemos apoiar alguém no escuro, neste caso o slogan da campanha deveria ser assim; “Acelera Andre Farias”

JOHNY ORLEANS
Presidente do diretório do PV de MArituba

Anônimo disse...

ESSE PLEITO TÁ MUITO DIVERTIDO,O QUE O PSDB NACIONAL TÁ TENTANDO FAZER COM A DILMA, O PT PARAENSE TÁ TENTANDO FAZER COM O JATENE COM ESSA HISTÓRIA DA COLUNA DO CLAÚDIO
HUMBERTO(QUANTOS $$$ ?)DE QUE JATENE PODE SER IMPUGNADO (kkkk).SE FOR FALAR EM USO DA MÁQUINA ,ELA (ANA)TEM QUINQUILHÕES
DE MOTIVOS SIM PARA SER INCLUÍDA NESSE ROL...AGORA,VOLTANDO À ANALOGIA COM DILMA,PODEM INVENTAR,MIRABOLAR O QUE QUIZEREM,NADA,NADA VAI MUDAR A VONTADE E OPÇÃO DA MAIORIA DO POVO DO PARÁ. JATENE SÓ CRESCE E CRESCE A CADA DIA...!O POVO TÁ DECIDIDO,QUER JATENE PARA O PARÁ VOLTAR A TER GOVERNO!

Anônimo disse...

Essa do Cláudio $$$$$$$ Humberto contra JATENE é conhecida. Assim como conhecida no meio jornalístico é a a "correspondente" da coluna em Belém, contumaz apreciadora de boas assessorias - inclusive do Dudu. Ela voltou à ativa?

Anônimo disse...

OS PETISTAS ESTÃO MESMO
DESESPERADOS. NÃO SÓ POR CAUSA DA CAMPANHA DO JATENE, QUE SEM OFENDER, SEM DESCER O NÍVEL, MOSTRA TODAS AS CONTRADIÇÕES E MENTIRAS DE ANA JÚLIA, MAS TAMBÉM PORQUE NOS INTESTINHOS DA CAMPANHA DELA A COISA ESTÁ PEGANDO FOGO, REVELA COM PROPRIEDADE ESSE COMENTÁRIO DO VERDINHO DO PV, TAMBÉM.

Anônimo disse...

SALVE-NOS NOSSA SENHORA DE NAZARÉ!
Contrataram até carroceiro para locar carros em Santarém?
É muita bandalheira!
Perderam o medo, pois publicam até no Diário Oficial uma besteira dessa.
Idéia tão ingênua quanto indecente é contratar uma associação de carroceiros para alugar carros e, pasmem!,produz material epdagógico e alimentos.
Sem menosprezar os pobres carroceiros, que material pedagógico uma associação dessa categoria pode produzir?
Alfafa não há em Santarém; quando muito, os buirricos santarenos comem um capim avulso pela rua; cartilhas os burricos não escrevem; de barco pouco eles andam; de automóveis, quando muito, ganham um peneu careca descartado no borracheiro.
Então fico me perguntando? Qual o real destino desse dinheirinho maroto, solto assim feito ração de cavalo, despretenciosamente liberada por meio de edital da Ação Social?
E tudo em plena campanha eleitoral?
Na semana retrasada foram convênios com bandas de música do interior, depois de três anos de notas desafinadas, dobrado atravessado, bumbos furados e palhetas de clarinetas rachadas.
Como não podemos levar a sério governo que faz esse tipo de coisa tão descaradamente em período eleitoral, resta-nos a pilhéria, o debvoche, a brincadeira: É isso!: as bandas vão na frente puxando a carroça (MELHOR REPREPRESENTAÇÃO DESSE GOVERNO DO PT NÃO HÁ),desacelerada, com a dona Ana em cima, puxada pelos burricos de Santarém, enquanto os petistas mocorongos distribuem cartilhas ensinando como mentir.
Tirando de lado a brincadeira, com a palavra, o MPF.

Anônimo disse...

Credo! São os carroceiros mais bem estruturados do palneta, mais qualificados e habilitados a auxiliar o governo nas suas políticas.
Se são tudo isso, como é que o governo não cuidou deles também, para deixarem de ser carroceiros (com todo o respeito).
Era melhor o governo ter comprado um curral cheiinho de burricos e ter dado para os trabalhadores, em troca de votos.