Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Paulo Rocha nega renúncia

Do deputado federal Paulo Rocha no twitter sobre os boatos de que teria renunciado à candidatura ao Senado:

"Isto é mentira, de muito mau gosto, para confundir os eleitores. Minha campanha está a todo vapor! Firme e forte!"

24 comentários:

Anônimo disse...

Eu, e o povo paraense no geral, seriamos cumplice, isso mesmo cumplice de um criminoso se elegermos esse sujeito, ou será que ninguém lembra mais que ele é mensaleiro?

Anônimo disse...

Isso é o BRASIL que os Ingles não vêem

Anônimo disse...

É cara dura como rocha!! Vai de retro mensaleiro!

Anônimo disse...

LAMENTO PELO PAULO ROCHA.
ATÉ ANTES DO MENSALÃO ERA MEU PARLAMENTAR PREFERIDO.
FICO SEM CANDIDATO PARA UMA VAGA DO SENADO. UM VOTO ESTÁ GARANTIDO PARA O FLEXA RIBEIRO.

Anônimo disse...

Vamos, ver, fechados os boletins do TSE, quantos mensaleiros cairão fora deste mandato.

Anônimo disse...

Nao precisa renunciar, o povo vai mostrar na urnas que nao aceita mais enganadores,aproveitadores e mensaleiros, vai ser mas um que cai.
pt saudaçoes.
NOSSA SENHORA DE NAZARE VAI ABENçOAR, NOSSO QUERIDO ESTADO.

Anônimo disse...

Olha, eu gosto do Paulo Rocha.Eu acho que o desespero tá tão grande, pra ficarem divulgando isso.E concordo com o paulo, é de muito mal gosto. E quanto à história do mensalão, eu li em algum lugar, ele justificando, e faz sentido. Ele como amigo do Lula por mais de 30 anos ia pedir dinheiro pra votar nele? Fala sério! Eu sei que ele é o parlamentar mais atuante, com o maior número de leis aprovadas. Isso não conta? E o que os outros fizeram? O Flexa por exemplo...devemos analisar bem, pra fazermos julgamentos. Eu voto no Paulo!

Anônimo disse...

Se isso é mentira, quem mentiu não foram seus adversários políticos. Foi o Noblat.

Anônimo disse...

O FLEXA NUNCA FALTOU A UMA SESSÃO DO SENADO. E INTEGRA 9 COMISSÕES TÉCNICAS DA CASA. POR ISSO, TEM MEU VOTO.
O PAULO ROCHA, SEI, É UM PARLAMENTAR ATUANTE, MAS, INFELIZMENTE, METEU A MÃO NA CUMBUCA DO MENSALÃO PETISTA. ENTÃO, ESTÁ FORA DAS MINHAS COGITAÇÕES. DAS MINHAS E DE MILHARES DE PARAENSES.
PAULO ROCHA, INFELIZMENTE, VAI FICAR SEM MANDATO. SE A JUSTIÇA NÃO SABE PUNIR, O ELEITOR SABE, AFINAL, EMBORA NÃO TENHAMOS TOGA, TEMOS O VOTO, QUE É MAIS IMPORTANTE DO QUE SENTENÇA DE MINISTRO DO STF.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO, DILMA JÁ SE ARVORA ISENTA DE QUALQUER COISA, ATÉ MESMO DOS DESÍGNIOSDE DEUS. VEJAM O QUE ELA DISSE PARA UM REPÓRTER EM MINAS GERAIS. OS CRISTÃOS, PRINCIUPALMENTE CATÓLICOS, ESTÃO FURIOSOS COM A CANDIDATA:

REPÓRTER: Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

DILMA (acahando-se quase Deus: O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários. O candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição, nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

Anônimo disse...

Anonimo se vc quer votar em ficha limpa, certamente não pode votar no flexa, sua memória é curta? já esquaceu da operalçao pororoca, debaixo daquele jornal, posto sobre as mãos de Flexa, tinha um par de algemas, isso mesmo, o cara foi preso por falcatruas por trafico de influência COM GOVERNO, ficha limpa para todos!

Anônimo disse...

Paulo Rocha, Flexa, Ana Júlia, Jatene, Irenice, Dilma...tudo farinha do mesmo saco...

Anônimo disse...

O Paulo Rocha é um grande deputado. E o mais importante, nunca usou a política para benefício próprio, continua morando no mesmo lugar e com o mesmo estilo de vida. Nunca vi esse homem ostentando riqueza e nem acumulando bens. Creio que até no infeliz episódio do dinheiro que recebeu, não foi para seu próprio bolso, mas para financiar campanha do partido. Por isso, em vez de discurso hipócrita de mensalão, defendo finnacimento público de campanha.

Carlos André disse...

O Paulo Rocha não pegou dinheiro pra votar no Lula, no caso do Mensalão. Pegou dinheiro para o caixa 2 do PT paraense. Até ai, já é uma baita pilantragem, pq ele devia imaginar que a fonte desse dinheiro era ilicita. Afinal, milhoes não nascem em arvores. Mas mesmo que eu acreditasse que ele é um ingenuo, e nãon sabia a origem da grana, o que me descepcionou foi a cara de pau de mentir com a maior cara dura invetando aquela historia de que a mulher ia se consultar em uma clinica....
E disse isso com a maior cara dura. Cuspindo na cara de quem votou nele, COMO EU, e que se indignou de ser feito de idiota por esse SR.
Era melhor ele ter ficado calado!!!!

Por isso ele perdeu meu voto pra sempre.

Anônimo disse...

tem gente que não lembra do Flexa algemado, um ficha suja. prefiro o Paulo. 131

Anônimo disse...

O Blog do Barata voltou em grande estilo, dessa vez sua metralhadora giratória aponta para as vestais do tucanato. Imperdível para refrescar a memória.

Anônimo disse...

Engraçado o anônimo das 13:16, que diz votar no Flexa, até onde sei nunca ví o Paulo Rocha entrar ou saír algemado de algum lugar, já o Flexa andou visitando a carceragem da PF por crimes cometidos em processos licitatórios. Ao invés do tal senador do açai botar uma peconha nos pés para apanhar o fruto, resolveu colocar nas mãos(algemas)por meter a mão no dinheiro público... Bela escolha meu caro anônimo...kkk

Anônimo disse...

MARINOR ESSA TÁ GARANIDA NO SENADO!

Anônimo disse...

Vamos às comparações:
ASSIDUIDADE:
Flexa - 100% de presença no senado
Jáder - 33% de presença
P. Rocha - 90% de presença
PROJETOS APRESENTADOS 2007 a 2010:
Flexa - 49
Jáder - nenhum projeto no período
P. Rocha - 22
COMISSÕES COMO TITULAR
Flexa - 11
Jáder - 2
P. Rocha - 4
VERBA INDENIZATÓRIA DURANTE RECESSO PARLAMENTAR PARA ELEIÇÃO (JULHO E AGOSTO/2010):
Flexa - abriu mão da verba indenizatória durante o recesso para eleição
Jáder - R$ 5.919,00
P. Rocha - R$ 27.168,00 (uso de verba pública para campanha política pessoal!)
TEMPO NO CONGRESSO FEDERAL:
Flexa - 6 anos
Jáder - 30 anos
P. Rocha - 20 anos
Fontes: congresso em foco e sites da câmara e senado.

Anônimo disse...

Acho que vale a pena esclarecer as questões: o projeto de ficha limpa é específico para renúncia e condenações por crimes relacionados ao exercício de cargo público e, são considerados fichas sujas Jáder e Paulo Rocha, ambos por renúncia para evitar cassação (quer maior confissão de culpa que essa???).
Os processos contra o Flexa encontram-se parados no STF, não viraram ações penais simplesmente por falta de provas e, vale lembrar, foi justamente quando ele iria assumir a vaga no senado e seria mais um senador de oposição numa operação da então PF do "honesto" Márcio Thomaz Bastos, o mesmo que defende todos os mensaleiros e salvou o Lula do impeachment no caso do mensalão. Uma clara utilização política da PF, sendo assim, Dilma e Lula foram presos também, certo?
Tanto Jáder como Paulo Rocha estão com a renúncia à candidatura prontas para serem substituídos por "laranjas", esperando apenas a reunião do STF de quarta!

Anônimo disse...

Em 5 anos o Flexa fez muito mais que Jáder e Paulo Rocha juntos e isso dá medo, foi um dos senadores mais atuantes, com admiradores, inclusive, em partidos da oposição. O Jáder só mostra o que fez qdo era governador, há 20 anos atrás, parece o Maluf: tudo que tem em SP ele acha que foi ele que fez... rs E o Rochinha só sabe dizer que é amigo do Lula, ou seja, não fiz nada, mas sou amigo dele, tá?

Anônimo disse...

cadeias neles ,o jeito e outros 500,vc merece marinor.

Anônimo disse...

O Pará vai de Marinor Brito. Aguardem!!!

Carlos André disse...

Meus dois votos para o senado serão:

Marinor: por ser uma pessoa comprometida com as as classes menos favorecidas e ter saido do pt no epsodio do mensalão.

e como temos que votar em dois senadores...

Flexa: pois apesar de ter sido preso na operação Pororoca pela policia federal, não significa que o cara é ladrão. Muitos ja foram algemadosassim como Lula, dilma, Gabeira, Lideres de movimento sindical, empresários. Mas se ele fosse ficha suja, algum dos iluminados petistas teria pedido a impugnação de sua candidatura e teria chegado ao TSE, como Jader, Roriz, e Paulo Rocha. Como nem mesmo os, ultra radicais do PSTU, o fizeram significa que não há nada contra ele. E venhamos e convenhamos, o cara mostrou serviço no senado federal o tempo que ele esteve lá. Merece continuar o trabalho.

P. S: O voto nesse ultimo teve que ser muito bem explicado, pois pra mim mesmo, votar em empresário rico, e é muito dificil não ter outra opção viavel nessa campanha.