Pages

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A origem da pauta: mensagens explosivas

Estava eu em casa, posta em sossego, quando comecei a receber mensagens no celular. A princípio achei tratar-se de um erro. Depois percebi que estava sendo copiada propositalmente.
A seguir as mensagens, cujas cópias foram enviadas pelo próprio Tremonte ao meu celular.



Mensagem 1
De Tremonte para Idacir às 21h25


Sempre te respeitei, mas você e o Neto não têm moral para falar em democracia. É palavra que vocês desconhecem, o que vocês sabem é algo chamado hipocrisia. Você usa a Aimex então não bate de frente que você será alvo de primeira página. Joga limpo ou teu padrinho e o Maurílio como fala ou o Jatene (.... )
Devagar que o andor é de barro não sou feito para chacota nem muito menos para hipocritamente ser humilhado pelo Neto
Vocês só têm a perder, pois se colocar amostra nossas vísceras elas não mentem. Fui usado e agora vocês vão me conhecer melhor. Não tenho rabo preso. Você tem. E não desafia que mostro.
Abs Tremonte



Mensagem 2
De Tremonte para Justiniano Neto, às 22h41

Caro Justiniano, decepcionado estou eu de você usar o nome de Cristo para se dizer do bem. Respeite o nome deste cara chamado cristo. Ele é meu amigo e isto me faz ser alvo.
Neto, vocês compraram um abriga feia no momento Vocês engana (sic) o Flexa e o Jatene.
Guarda esta mensagem para mostrar para todos. Neto eu não nasci para ser chacota e vou mostrar as vísceras do setor florestal, usado pela Aimex que faz lobby através de você para meia dúzia de empresas.
Vocês trabalham contra o setor.
Que pena. Quem viver, verá... Muito menos tenho medo de ameaças. O fato de saber que mandei para várias pessoas demonstra preocupação.
Que cristo de coloque no caminho da verdade
Abs Tremonte

Mensagem 3
De Idacir para Tremonte, Às 22h45


Felizmente vivemos num estado democrático para sermos livres e escolher o que fazer. Nunca tentei mudar pensamentos, idéias ou opinião de ninguém
Abs
Idacir

Os personagens citados:
Associação dos Exportadores de Madeira (Aimex)
Idacir Peracchi, presidente da Aimex
Justiniano Neto, diretor executivo da Aimex
Maurílio Monteiro, secretário de Desenvolvimento Ciência e Tecnologia do Pará
Fernando Flexa Ribeiro candidato do PSDB ao Senado
Simão Jatene candidato do PSDB ao governo
Jesus Cristo, o salvador

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkk, adorei a lista dos "personagens"...

Parece que, enfim, a campanha começou, né mesmo Rita?

Como ísso é briga de cachorro grande, eu, Faro Fino, vou saindo de fininho.

Anônimo disse...

Gostei também de explicares para quem não sabe quem é o Cristo Jesus, o Salvador mesmo!

Anônimo disse...

POR FAVOR!
Já não abstavam os pastores protestantes, agora me aprece esse Tremnote pondo o nbome de JESUS na história. Isso é blasfêmia! É pecado. E se reverte contra candidatos também.

Anônimo disse...

POR FAVOR!
Já não abstavam os pastores protestantes, agora me aprece esse Tremnote pondo o nbome de JESUS na história. Isso é blasfêmia! É pecado. E se reverte contra candidatos também.

Anônimo disse...

Se tem cena dragadante, artificial, tudo forjado, é a presença de candiatos nas igrejas evangélicas. Já participei de algumas dessas sessões de oração pelo candidato. São descocnertantes; os apelos a Jeus são cômicos. E raramente não são prcedidas de reunião reservadíssimas do candiato com os pastores, quando ocorrem os compromissos de ambos os lados. Nesta atual campanha, foi registrada uma cena hilária, porém, indígna, no Marajó, conta um participante do evento numa igreja.
Jatene, Flexa e demais membros da caravana formavam na fila da frente dos fiéis. Eis que hega a haora da coleta de doações.
- Quem dá mil reais? Berrava o pastor.
Um silêncio supulcral. Ninguém nem se coçava, literalmente. Depois de alguns minutos de expectativa, o pedido caiu para 500 reais. E foi caindo.
- Quem dá 200 reais?
Ninguém!
Só caiu alguma contribuição quando chegou em cem reais.
É assim que funciona a campanha nas igrejas evangélicas.

Anônimo disse...

fazer ligaçoes de nomes, sem prova é crime(calunia e difamaçao),cada um tem seus interese,mais o que estou vendo ai é o governo oferecendo proteçao e um grupo criminoso logicamente sendo beneficiado, e uma pessoa fora do jogo envolvendo nomes que o povo confia, sabendo que ninguem é santo, mas pelos acontecimentos o PT esta achando que esta acima da lei. abs

Anônimo disse...

Quem te viu quem te vê Maurílio!