Pages

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Lula vem ai

Lula e Dilma desembarcam no Pará no próximo dia 16. O presidente deve ir a um município do interior e passa a noite em Belém onde participa de comício.

26 comentários:

Anônimo disse...

Nem Lula e Dilma, com seu ôba ôba populista, salvam a moribunda desgovernadora. Dá-lhe Jatene !!!

Anônimo disse...

Lulão vem só enxugar as lágrimas da AJ,quem sabe tirar uma lasquinha do q ainda resta do Serra,mas mudar o quadro, muda não,Lulão, no Pará num muda não,o povo sabe que não é Dilma que vem governar o Pará,e Aj já mostrou quem é mesmo com a ajuda do Lulão...venha, Lula, ver de perto o estrago que ela fez no teu PT

Anônimo disse...

Ele vai participar do comício do Juvenil ou da Ana Júlia??

Anônimo disse...

LÁ VEM MENTIRA EM DOSE DUPLA SE SOMAR AO FESTIVAL DE MENTIRAS QUE ASSOLAM O PARÁ.

Anônimo disse...

A estadia prolongada dele em São Paulo não rendeu os frutos esperados.

Vamos esperar que por aqui a sua stadia não seja tão infrutífera como lá.

Anônimo disse...

Lula e Dilma vão tentar tirar a candidatura de Ana Capeta da UTI.

Anônimo disse...

Governadora e candidata,

Sabemos o quanto muito se precisa fazer pra mudar o nosso estado, o Brasil e o mundo. Mas darei uma atenção especial ao estado do Pará,estado de muitas riquezas. Eu sonho que todos nós paraenses possamos viver dignos de uma vida digna de se viver. Creio que um dia todas as crianças estaram nas escolas com ensino de qualidade digna, lanche digno tudo digno a nossa altura como ser humano. Os pais trabalhando tirando o dinheiro do pão de cada dia, mas também do lazer.Eu quero um mundo melhor, e claro, bem como todos os paraenses. Muita gente vivem muito bem, mas a maioria vive mal, e muito mal mesmo. Falta água, luz, respeito, educação, fraternidade, solidariedade, segurança, paz e muita paz para o nosso povo. Não entendo de política e me envergonho disso, mal sei me expressar sobre deerminados assuntos, mas vim aqui no seu blog escrever a realidade de muitos paraenses. Eu sou uma pessoa triste porque muito coisa falata no nosso estado. Falata como já disse a cima. Mas nem por isso deixo de realizar uma boa ação e de rezar por um mundo melhor e igual à todos. Eu não quero promessas eu quero ver as pessoas fazendo o bem para o Pará. Sei que você governa o PARÁ, mas também tem ajuda de outras pessoas como secretários, vereadores, prefeitos, , ptp e outros.

Anônimo disse...

Mais muito deste não digo para o seu governo, mas todos que já assumiram o estado roubam o dinheiro da nossa saúde, da nossa educação, do nosso saneamento enfim dos nossos direitos. Agora na campanha muitos falam, dizem, acusam, fiscalizam, mas em nenhum vejo uma coisa que só vejo em você- é verdade que queres mudar o Pará tá mudando! E isso que me fez vim aqui e escrever esse desabafo de uma pessoa trabalhadora chorando nesse exato momento. Você deve ter passado muitas coisas com o preconceito e até hoje deve ter passado, por ser a primeira mulher a governa o estado do Pará. Mas sabe como lida com isso!Ainda estou em duvida em votar em três pessoas, "porque como diaz a senhora" entendo que eles já fizeram sim obras, cujo melhorou o Pará. Mas como as suas confesso que nem tanto!O Pará hoje vive uma outra realidade! E vive mesmo. Acredito que o PARÁ VAI MUDAR CADA VEZ MAIS E AINDA ESSES QUATRO ANOS que viram chegará políticas públicas à todos os paraense (Deus quer. Eu queria pedir uma coisa olhem para a pessoas do interior, para aquelas que necessiatm de uma vida digna. (Se tiver as pessoas não serão mais ignorantes como existem muitas ainda por conta dos corruptos), quero crianças estudando e não sendo estupradas,quro senhores e senhoras sorrindo e não chorando com vontade de se matar, quero pais que trabalhem e de educação para os filhos e não batendo nos seus filhos, quero mães carinhosas e trabalhadoras e não estupidas com as crianças...eu quero que tudo fique bem pra todo mundo, Mes Deus sabes meu desejo!!!. Ana Júlia de atenção para o nosso interio...Eu sei que vai dar se continuar...Escrevi isso com lágrima caindo aqui da associação que tem navepará (obrigada por isso).Eu quero o parar desenvolvendo, e ela vai desenvolver.

Anônimo disse...

Um recado aos políticos que roubam o dinheiro do povo, na hora é bom, pode até ser, mas você tira comida, vida, respeito pelo seu irmão, pelo pobre, pelos que mais precisam. Por favor imploro não façam isso. Investem no estado de vocês, um dia vocês voltaram para casa e dormiram com a consciência limpa. Ana Júlia Deus te guie nessa caminhada, se for da vontade dele você continuará no poder. Não pense que tudo vai acabar se ficares triste com o que te digam, a maior força vem do criador e peço a ele que oriente nossos político a afazerem o certo o seu trabalho. Mulher guerreira, vai em frente e acelerá o Pará. Hoje te digo que você vai continuar, (e olha que não decidir meu voto). Eu sei que vai. O interior esta em peso com você, Belém já esta dando as caras e te colocando para aparecer como é nessa que eu vou votar. Lula, Dilma, Ana- Esse momento ficará na história. Deves te perguntar porque não vai votar em mim? e digo hoje procuro saber as propostas e estou analisando dos candidatos, mas não se preocupe quero o melhor para o Pará.
eU QUERO VIVER, EU QUERO ACELERAR O PARÁ, PRA DILMA FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO, ANA JÚLIA DESENVOLVER O PARÁ E O POVO VIBRAR COM A EXTINÇÃO DA POBREZA!

MEU PARÁ EU TE AMO E VOU LUTAR POR TI,

M.J.

Anônimo disse...

RS, eles vão participar de algum evento com o Juvenil, não sei onde fica a interrogação.

Anônimo disse...

que venha,o Pará tá decidido! Pode-se apostar em Dilma,não conhecemos seu trabalho, Lula afirma q é boa de trampo,mas o que ele vai poder dizer de Ana? Nós já conhecemos seu trabalho não aprovamos, nem ele nem ela podem nos iludir mais.A dilma ele ( a mando dos marketeiros)mudou o cabelo, os dentes, o sorriso, a fala dura para fala mansa,como a maioria do povo nãoconhecia, acreditaram ser uma imagem real e não a metamorfose que na verdade é,como seja, eu e dá p iludir,mas a Ana,não etm como, o povo todo já a conhece, e a maioria desaprova.

Anônimo disse...

vc está meio desligadona , tá com postura evidente e claramente esquivante...HUUUUUUUUUUUM..O q tá acontcendo??????Não tem como colocar cortinas,algo estranho tá ocorrendo. Tu sabes que te acompanhamos há um bom tempo,dá para perceber que mudastes...Nunca esqueça que sem nós teu blog não existe...Só monólogos enfandam,causam desapego,abandono....

Anônimo disse...

É mesmo, tem algo diferente no ar, Rita. Assim como no próprio /diário, de cuja imagem a blogueira não pode se desligar.

luis miranda disse...

aos anônimos dos tucanos - o desespero continua, a vinda do lula vai marca justamente o momento da virada nessa campanha - o problema é que os tucanos não podem pedir ajuda pra ninguém - o serra ja disse que não vem no Pará porque não é estratégico para campanha dele - e deixo uma pergunta: qual foi a vez que o jateve se referiu ao serra em sua campanha?

o Brasil ja entendeu que o psdb faz mal para o país.

Anônimo disse...

Alo galera internautas e blogueiros por favor leiam o texto Lula , o bom Ditador de Lucio Flavio Pinto no Jarnal on line folha do Tapajós. Maravilhoso a partir de uma rebuscada analise do governo Lula, para quem se deleita com uma boa leitura tai a dica.

Anônimo disse...

O segundo turno já está a caminho no Diário do Pará?

Anônimo disse...

Ontem, no velório de Paulo Martins, o assunto não era o falecimento ou a culinária, apenas, mas as Eleições, também, em muitas rodas.
Dizia um interlocutor gabaritado do meio empresarial, que não dá para entender a aliança de Ana (Desacelrada)Carepa com Dudu.
O outro respondia, a la Hélio Gueiros:
- O que pode acontecer com alguém que se atira na água para salvar um afogado?
A resposta foi unânime:
- A pessoa pode se afogar também.
- É o que está acontecendo com Ana Júlia, que se meteu com um afogado, embora ela não tenha se atirado na água exatamente para salvá-lo.
É, por ser... embora seja uma metáfora forçada.

Anônimo disse...

Então a onda Dilma chegou ao Pará?! Vai ser um tsuname vermelho! Pronto. Até o Jatene vai querer subir no palanque dela e de Lula. No programa de TV, Jatene só elogia o Lula. Esqueceu o moribundo Serra. Pois Lula e Dilma vêm ao Pará mostrar que é com Ana Júlia que eles vão governar. Mais uma vez.

Anônimo disse...

Se alguém que ama o Pará,acha que Ana Júlia merece ser reeleita, imagina se o odiasse...Basta desse DESgoverno!

Anônimo disse...

Não tem Lula que consiga acelerar essa incomPTencia.

Anônimo disse...

Ah, vcs não sabem não? Ela entrou para ABCB, lembram a visitinha da Gov no aniversário? E aí meu é todo mês o certo no bolso...

Anônimo disse...

Se a Ana júlia não fez nada no 1º mandato, sabendo que poderia ficar mais 04 anos se fizesse um bom governo; imaginem agora que ela não poderá mais se reeleger, irá limpar os cofres do Estado se for reeleita.

RS disse...

Das 2h11 e das 18h06 sei que fiquei meio ausente. Como todos sabem minha atividade principal e remunerada é a reportagem do Diário e o volume de trabalho tem crescido com a proximidade das eleições e do Círio. Vou tentar estar mais presente nesta semana que começa hoje.
Abs

RS disse...

Das 16h24 seu seu comentário é leviano (você sabe que não diz a verdade não é?) e, principalmente, covarde. Por que você não assina?
Decidi publicar para mostrar o tipo de gente que eu tenho que aturar aqui.
Se provares o que diz eu divulgarei e abrirei mão não só do blog mas da profissão de Repórter. Me tornarei vendedora de bananas.
Sem provas, me faça um favor? não volte aqui.Não publicarei mais seus desaforos.

Exterminador disse...

Ritinha, se ele tiver coragem de se identificar deixa comigo que resolvo a parada.
Exterminador, aquele que detesta petista covarde.

Anônimo disse...

Faro Fino dá boas vindas,

Ritinha, cuidado, não fale em "vendedora de bananas".
Os doidos do PT vão te pegar e te acusar de "preconceituosa"... com eles só se pode falar de Edf. Topázio, Cristal Ville....

Faro Fino
O cão da Rita