Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Jader e o voto de Ana

Em entrevista ontem à noite sobre a declaração de voto de Ana Júlia, Jader foi lacônico:

“Não estou recusando voto de ninguém. Só não posso garantir meu voto nela (Ana Júlia) para o governo porque meu candidato é Domingos Juvenil”

4 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza ele não votaria em uma promesseira enganadora de carteirinha.Na eleição de 2002, o PT,para tentar o apoio do pmdb no 2 turno prometeram o 2º voto em elcione,porém,como sempre fazem,enganaram, e a Elcione perdeu a vaga.A cúpula do PT,hoje em dia faz acordos sem consultar as
bases por pura conveniencia, e ferram sempre quem acredita de boa fé nesses acordos,ou melhor,armadilhas p pegar trouxas

Iolanda Reis disse...

É vexatório esse papel da governadora ficar se humilhando para o Jader, pior que isso pode ocasionar uma mudança no voto do eleitor do Jader,eu mesma acabei de mudar meu voto.
Em quem a desgoveranadora vota eu caio fora.

Anônimo disse...

Éééégua, essa mulher tá de-ses-pe-ra-da...

Anônimo disse...

Calma, calma, gente. Tudo isso que vemos/ouvimos na mídia escrita, falada e televisada é jogo de cena. Antes do segundo turno, o PMDB (Jáder) parauara será chamado à Brasília para acertar os ponteiros com Lula/Dilma, Michel Temer e aliados. Talvez à contra gosto, Jáder esperneiará mas, será convencido a apoiar Ana Júlia e PT Saudações para a tucanalhada. Em 08.10.10, Maraba-PA.