Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Duas pesquisas serão divulgadas antes das eleições

Nesta reta final da campanha, são esperadas as divulgações de duas novas pesquisas eleitorais. A TV Liberal contratou pesquisa do Ibope. A coleta de dados será feita entre 29 de setembro e 2 de outubro (sábado, véspera da eleição). Novamente serão ouvidos 812 eleitores.
O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal do Pará também contratou nova pesquisa do Veritate. Serão ouvidos 1,6 mil eleitores e a coleta vai ocorrer entre 24 e 28 deste mês.

11 comentários:

Anônimo disse...

Cade a pesquisa do DIARIO DO PARA, assim vai perdendo eleitor, pois um grande jornal nao publica so o que lhe é conveniente e sim o que é conveniente ao enteresse coletivo.
aguardamos resposta.

luis miranda disse...

aos anônimos do jateve - tomem cuidado com essas pesquisas encomendadas por vocês, principalmente a do Edir veiga que é tucano bicudo.
a verdadeira pesquisa é a da rua que mostra o quanto a campanha da Ana cresceu e ja passou jateve.

Anônimo disse...

As pesquisas do INVERITATE do Edir Raiva Veiga, vai certamente dizer que jatene deve estar mais votado que Dilma, e a do Ibop, posso imaginar em letras garrafais na edição de Sábado, "Jatene vence no primeiro turno", filme requentado, pesquisa a ser desmoralizada.

Anônimo disse...

ahahahahahahahahahah.

Para o louco do Luis Mirada.

Anônimo disse...

Para os loucos do PT...delirem enquanto podem.

Anônimo disse...

Me divirto com essas pesquisas que erram todo ano aqui no Pará. Não dá pra contratar gente séria? Manipular pesquisa já está manjado.

Anônimo disse...

Uma nova virose fatal está aterrorizando uma raça denominada vermelha q adora deslumbramento burgês.Segundo cientistas do Evandro Chagas,essa virose provoca inicialmente palpitações,tremores,diarréia e a pele vai ficando amarelada progressivamente à medida que os delírios vão aumentando,culminando com uma síncope mortal. Os cientista já denominaram a nova virose de PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTOS NO PARÁ,em vista do que vem ocorrendo no nosso estado.

Anônimo disse...

Se não acreditava em pesquisa, agora que não acredito mesmo!!!Ontem Um "Pesquisador" bateu em minha porta era do Veritate, atendi e ele perguntou se tinha Homem em casa...não entendi nada.Então eu perguntei:Como assim?Isso é pesquisa de que?E ele meio sem graça: è que eu entrevisto uma mulher e um homem e na sua casa eu tenho que entrevistar um homem.E eu respondi:
Quer dizer que se não tiver Homem aqui eu não posso ser entrevistada?Bela pesquisa...excludente,preconceituosa,machista e o que mais quizerem acrescentar.
E aí? dá pra acreditar que essa pesquisa é séria? Me poupem!!!!!Detalhe apesar dos protestos, ele não me entrevistou.

Anônimo disse...

Cara 08:52, esse seu testemunho sobre o comportamento do pesquisador do veritate é puro elogio. O método de alternar a entrevistas entre um homem e uma mulher dentro de parametros de idade é o que dá qualidade a aleatóriedade desejada. PARABENS PESQUISADOR DA VERITATE! PARABENS VERITATE!

Anônimo disse...

A cxomentarista das 8:52, comc erteza, é leiga em pesquisa e não sabe o que está dizendo.

Anônimo disse...

Petistas e tucanos são tudo farinha do mesmo saco!!