Pages

domingo, 12 de setembro de 2010

Duas novas pesquisas no forno

Duas novas pesquisas de intenção de votos estão registradas no Tribunal Regional Eleitoral.
A primeira, registrada na sexta-feira, dia 10, será feita pelo Instituto Veritate. Foi encomendada pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal do Pará (UFPA). Serão ouvidos 1,6 mil eleitores sobre os votos para presidente da República, governador e senador.

A outra pesquisa - registrada no TRE no sábado, 11 - será feita pelo Ibope no período de 15 a 18 de setembro. Foi encomendada pela TV Liberal. Também serão pesquisadas as intenções de votos para Presidência, Governo e Senado.

16 comentários:

Andre Paxiuba disse...

ei nao espalha se nao o PT ja vai protocolar pedido de nao publicação rssss

Anônimo disse...

O Edir Veiga promete uma margem de acerto de 95%. Agora o bicho vai pegar e quero ver o que a PTzada vai alegar quando for divulgado o resultado que todo Pará já sabe: Jatene vitorioso no primeiro turno!

Anônimo disse...

pesquisa da UFPA é para inflar a candidata que cai pelas tabelas. Isso é coisa armada. Inventem outra.

Mário Batista

Anônimo disse...

A cada dia vai se concretizando a vitória de JATENE no primeiro turno.A era do voto comprado está chegando ao fim.

Anônimo disse...

Ola!
Vamos descer do salto galera, vamos pra rua pedir voto, na moral, o jogo so termina quando começar as apuraçoes,e formos consagrados campeoes, pois nao se ganha antes do termino do jogo,a ptesada é igual cobra, tu mata batendo na cabeça mais o rabo continua mexendo, mas vamos guanhar e melhorar a vida do nosso povo, confio no meu DEUS.

Robertinho Nagibão disse...

Vamos esperar pra vê, a certeza é que a eleição vai ser decidida no segundo turno para o desespero dos tucanos.

Anônimo disse...

Esse entusiasmo ensaiado do PT é cômico.
Aceleeeeera? Como? Melhor seria "Empuuuuuuurra" que talvez pegue no tranco.
Agora essa estória da virada. Como não deve ser entre os companheiros falar da tal virada que eles próprios sabem ser uma tarefa hercúlea ou impossível.

Anônimo disse...

quero só ver o universo dessa pesquisa. os municipios pesquisados. só isso

Anônimo disse...

Os critérios da pesquisa estão lá no blog do Edir Veiga, cientista político respeitado e que não vai deixar brechas para duvidarem da lisura da presquisa.

Anônimo disse...

36 municípios e 6 regiões.
Consulte o site do tse que tem tudo.

Anônimo disse...

Jatenistas,

Vamos trabalhar mais duro ainda. Nada de "já ganhou". Esses últimos dias são de batalha, dia e noite, noite e dia. Vamos com força total e deixemos pra comemorar a vontade do povo no dia 4 de outubro.
Nada de antecipações, todos sabemos que estamos muito bem, mas não se pode baixar a guarda.

Abraços ,

Anônio Ubiracy e a turma Jatene de Canaã dos Carajás.

Anônimo disse...

É Robertinho, a PTzada só sonha com isto: segundo turno pra manter acesa a chama de uma virada...que não virá!

Anônimo disse...

Sabem aquela fábrica de chocolate, sobre a qual Ana Júlia se referiu no progrma de Mauro Bonna, segunda feira passada (hoje é a vez de JATENE ir ao Argumento, às 22h:15, Canal 13)?
Pois bem, a fábrica não existe. O prédio, em Medicilândia, abriga uma intenção, um projeto; não tem nem energia elétrica.
Portanto, o chocolate deve ser coisa de mais uma fábula do PT, que deve ter brifado a governadora e feito ela mentir novamente. Mauro Bonna, fomos todos enganados mais uma vez. Tu e teus telespectartes.
Entre estes, sinto-me injuriado pela governadora. Ela deveria pedir desculpas por ter tentado nos nos empurrar um choclate que nem amargo é porque, simplesmente, não existe.
A Transamazônica nunca produziu - e se vier a produzir, vai demorar - um só grama de chocolate.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:24

Só para engrossar a fileira de mentiras de Ana Júlia e sua organização:

Não há fábrica em Medicilância;

Não há hospital em obras, nem começadas, em Ipixuma do Pará, como ela diz ter;

O Rios de Saúde (ela só mudou o nome do Presença Viva) começou no governo do Jatene. Ele conseguiu o navio da Marinha, reformou a embarcação. Em dois anos atendeu a mais de 250 mil ribeirinhos. Os convênios, depoimentos antigos e novos serão mostrados ao povo paraense;

Os serviços de hemodiálise, que a campanha dela diz na TV que só existia em Belém, quando ela assumiu o governo, é outra de suas incontáveis, digamos assim, inverdades. Jatene deixou 11 serviços funcionando, em Belém, Santarém, Ananindeua, Marabé e Castanhal. Jatene deixou funcionando 172 máquinas, atendendo a 938 pacientes no estado.
O únco serviço implantado por Donana foi o de Marituba;

A cobertura do Saúde da Família, que a propaganda dela diz na TV que em todo o estado,apenas 30% da população de Belém era atendida no tempo de Jatene é outra severa mentira que ela tenta pregar na população. Ela só dá os números Belém e esquece de somar, para Jatene, é claro, a cobertura dos agentes comunitarios de saúde, o que eleva o atendimento populacional, em 2006, para 80,42%.

Note-se que o governinho dela elevou essa taxa para apenas 81,99%

Não adianta ela mentir. O povo sabe. O povo sente. O povo conhece a diferença entre realidade e discurso.

Por isso não a quer mais.

Luis Moura
Elisa Fé
Paula Henriques

Anônimo disse...

Tucanos, vamos à luta...

Precisamos liquidar esta fatura no 1º Turno...

Forças ocultas e não tão ocultas assim, estão se movimentando para repetir o 2º turno de 2006...

Anônimo disse...

Os Jatenistas tudo desesperados para "Liquidarem a fatura no primeiro turno" pq sabem q as chances vitoria no segundo são muito reduzidades.
Quem JATENE é farinha do mesmo saco do ANA JULIA. se ela fala de uma Fabrica que não existe o senhor Simão JATENE também menti. Acredite, Simão Jatene inaugurou três hospitais sem equipamentos e sem médicos para atender a população. Não passavam de fachadas. Dois meses depois da cerimônia de inauguração, o jornal Diário do Pará publicou a seguinte manchete: “Idosa morre sem ajuda no Hospital de Marabá”
(Diário do Pará – 07.11.2006)
PENSEM NISSO...FARINHA DO MESMO SACO NÃO DÁ