Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dilma só virá ao PA no segundo turno

Dilma não veio ao Pará como anunciado pela coordenação da campanha de Ana Júlia e nem virá neste primeiro turno. Com uma lesão no pé, a candidata à Presidência tem cumprido apenas uma agenda por dia e está priorizando Estados onde, mesmo à frente, tem diferença pequena em relação ao candidato tucano, José Serra: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas e os Estados do Sul.

17 comentários:

Anônimo disse...

Esta campanha está ficando interessante.O Jatene levou o Serra para Altamira, para não complicar a sua eleição.A Dilma, não veio com o Lula, para não ficar ao lado da Ana Julia, e complicar a sua corrida em direção ao Palacio do Planalto.

Anônimo disse...

Então ela não vem mais!

Anônimo disse...

Ela está pouco ligando pro Pará e pra Ana Júlia. E o grande Mestre veio só pra assinar promessas de asfaltamentos das esburacadas estradas federais que como em outros tempos podem nem acontecer. Ninguém é mais otário aqui: PT NUNCA MAIS!

Alexandre disse...

Tudo isso é medo de ser comparada a D'Ana....rsrs....

Afinal tá feia a coisa... Até Jader não tem mais vaga garantida....

Eita Pará pai d'égua!!!!!!

Anônimo disse...

3 pesquisas até agora realizadas mostram Jatene eleito em primeiro turno.Aguardemos a próxima pesquisa que ficou de ser divulgada no próximo domingo para confirmar cada vez mais que não teremos segundo turno em nosso Estado.

Anônimo disse...

Como se não bastasse ser rejeitada pelo povo paraense, a Governadora está sendo rejeitada até pela candidata do seu próprio partido.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 23:02. A Dilma não vem mais. Ana Pulha vai perder no primeiro turno.

Anônimo disse...

O maior sinal de q a parada tá ganha no 1º turno é não vinda da dilma. com os excelentes estrategistas de lula,era p se esperar isso, ela se queimaria mto, além da queimada da corrupção da Guerra obrigada a se demitir.Ritinha, a liberdade se aproxima a cada segundo, Jatene já, estaremos livres desses inconsequentes

Anônimo disse...

Então, não será desta vez que Faro Fino vai morder as canelas da Dilma, né Ritinha?....

Anônimo disse...

companheira rita o problema é que o pt amarelou.

Anônimo disse...

Dilma ficará sozinha no palanque. Vais er hilária essa cena. E JATENE, nessa altura do campeonato, pescando em São cateano de Odivelas, curtindo o ócio da vitória no primeiro turno.

Anônimo disse...

HISTÓRIAS DE CAMPANHA
Domingo passado, entrei de gaiato na carreata do PT, na Augusto Montenegro. De repente, petistas ao lado começaram a olhar para mim com outros ares, até que uma levantou o dedo em sinal de OK.
Aí caiu minha ficha.
Ao cumpriment-á-la, perguntou-me se eu tinha adesivo do Jtene.
Eu tinha.
Encostamos os caros e passei dois adesivos redondos.
...E lá se foi a petista (ou não), alegre na sua carreata com uma bandeira vemelha na porta do carro tremulando. Dentro, o carro era amrelo.

Anônimo disse...

HISTÓRIA DE CAMPANHA II
Ofereci a um amigo, que trabalha no Palácio dos Despachos, desde os tempos de Almir Gabriel, adesivos do JATENE.
Quero não posso adesivar o meu carro! Sabe como é, vou com ele para o Palácio e lá o patrulhamento é pesado.

Anônimo disse...

os amarelos estão à beira de um ataque, vamos pro segundo turno eo pt não perde eleição no segundo turno, AAAAAACELEEERRAAAAAAAAA

guri disse...

OPA ONDE MESMO ANA VAI TER VOTOS MESMO. AQUI EM PARAUAPEBAS ELA ESTA MAIS SUJA QUE PAU DE GALINHEIRO.HAHAH

Anônimo disse...

NA VIGIA, JATENE SÓ N~]AO LEVA TALVEZ PORQUE OP BAIRRISMO É FORTE E JUVENIL NASCEU LÁ. SÓ NASCEU, POIS NÃOS E CONEHCE NA VIGIA UMA SÓ OBRA DELE, A NÃO SER UM MURO DE ARRIMO MALENJAMBRADO NA BEIRA DO RIO.
JANTE TEM PLACAS POR LÁ, INCLUINDO O ASFALTAMENTOD A RODOVIA E AS INSTALAÇÕES DA UEPA.

Anônimo disse...

FHC nunka mais niguem é burro e nem rico