Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ana recomenda

Em encontro com trabalhadores da empresa Belém Ambiental a candidata Ana Júlia Carepa recomendou votos em Paulo Rocha para o senado, Josué Bengtson para deputado federal e Maria Costa (primeira dama de Belém) para deputada estadual.

11 comentários:

Bia disse...

Bom dia, Rita:

eu não sei quem ela recomendou no encontro com os funcionários da rede Big Ben. Mas sei que pela pressão que houve, os recomendados não deverão ter a simpatia daqueles eleitores.

Abração.

PS: Agora veio uma dúvida: será que é isso que a governadora chama de apoio ao setor produtivo na sua propaganda eleitoral?????

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Rita. Meu Deus! Donada pedindo voto? Mas ela não arranja nem pra ela, tá implorando ao Lula pra ele vir salvá-la. Tem cada uma...

Anônimo disse...

A Ana Carepa não pediu o segundo voto para o Barbalhão?

Anônimo disse...

EU FICO BESTA COM O CARA DE PAU DESSA MULHER!!! ELA QUE TANTO FALOU DESSA BELÉM AMBIENTAL (DA CONVERSA DE SOCIEDADE ENTRE O PREFEITO E O JACOB BARATA) E AGORA VAI ATÉ LÁ PEDIR VOTO!!!?? É O DESESPERO MESMO. EU SÓ TENHO UMA CERTEZA: SE DEPENDER DE POSTE E DE ESQUINAS DE BELÉM, ELA ESTÁ ELEITA. ISSO PQ POSTE E ESQUINA NÃO PODEM RECLAMAR DE NADA, CASO CONTRÁRIO, NÃO DEIXARIAM COLOCAR UM CARTAZ QUE FOSSE DELA.

Anônimo disse...

Belém Ambiental é a empresa do Jean?!?!?! Minha nossa Senhora. Êta aliança promíscua essa!

Anônimo disse...

Trabalho na Big Ben, e a Governadora pode ficar tranquila que o voto de todos que estavam lá naquela reunião ela NÃO vai ter.

Anônimo disse...

Na Big Ben, AJ foi atrás de remédio para a rejeição que sofre.

Na Belém Abiental deve está querendo reciclar todo o lixo que sua administração produziu nestes 3anos e meio.

Agora deve procurar consecionária de veículos para trocar sua frota e ver se consegue acelerar.

Anônimo disse...

Olha esse trio que ela indica! Gente, é de arrepiar. Morro de medo desses meliantes - não sei avaliar quem é o pior. Valha-me Deus!!!

Anônimo disse...

um é mensaleiro, outro é da máfia dos sanguessuga e a outra pertence a sociedade daqueles que querem se dar bem com o recurso público, afinal existe mais de uma ação no MPE contra o Duciomar por favorecimento a esssa empresa. Pobre Ana Júlia, esqueceu totalmente de sua histórica política e da ética que um dia teve..

maria do céu disse...

Ao Anônimo das 15:18, te afirmo que sou funcionária da Big Ben e estive nesta reunião com a governadora e a maioria das pessoas presente vai votar nela. Ah! te identifica que eu quero saber se tú és mesmo ou até nisso te escondes no anonimato.

Anônimo disse...

Tem que ser do Céu para acreditar no que os outros(funcionários) dizem. Êi manazinha, acorda! Você é tão inocentezinha que dá dó. Kkkkkkkk...