Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ana Júlia pede que petistas votem em Jader Barbalho

Da Assessoria de Imprensa da Frente Acelera Pará

A candidata à reeleição ao governo do Estado, Ana Júlia Carepa (PT), da Frente Popular Acelera Pará, afirmou, nesta quarta-feira, 29, que o seu segundo voto para o Senado, depois de Paulo Rocha (131), será “no 151”, de Jader Barbalho (PMDB), aliado nacional do PT.

Ela fez a declaração durante visita à fábrica da Sococo, no Distrito Industrial de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, em discurso para 1.600 trabalhadores. O apoio a Jader foi deliberado em reunião com a direção do PT, informou Ana Júlia, após discursar na fábrica.

“A gente está pedindo o primeiro voto no 131 (Paulo Rocha) e o segundo voto no 151 (Jader Barbalho)”, disse Ana Júlia, afirmando ainda que também votará em Jader. Ana Júlia justificou a necessidade de eleger senadores alinhados com a futura presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT).

18 comentários:

Anônimo disse...

A DONANA TÁ PENSANDO QUE O BARBALHÃO NASCEU ONTEM. TODO MUNDO SABE QUE O INTERESSE DELE É NA ELEIÇÃO DE SIMÃO JATENE (POIS TEVE UMA RELAÇÃO BEM MELHOR DO QUE COM ELA NOS QUATRO ANOS DO GOVERNO) ELA ME VEM COM ESSA NA TENTATIVA, QUASE QUE DESESPERADA, "EM RESGATAR O OSSO", DE PEDIR VOTO PRA ELE. UMA COISA É CERTA: JÁDER NÃO PRECISA DE ABSOLUTAMENTE NADA QUE VENHA DA DONANA, ELE ESTÁ ELEITO E PONTO FINAL. E POSSO ESTAR MUITO ENGANADO, MAS A 2ª VAGA AO SENADO FEDERAL FICA COM FLEXA RIBEIRO. VAI VER QUE TAL ATITUDE DA BRILHANTE GOVERNADORA DE VCS FOI RESULTADO DE TODO "ATAQUE" QUE ELA SOFREU DOS OUTROS CANDIDATOS NO DEBATE DE ONTEM.

Anônimo disse...

é, JATENE, vamos subir uns pontinhos mais até dia três para liquidar essa senhora no primeiro turno, pois ANA JÚLIA já começou a cumprir os acordos para o segundo.

Jornalista disse...

Primeiro ela briga com o sujeito e o partido dele, rifa os aliados no governo, estimula o PT em terreiros do PMDB, bota o PR na vice, faz campanha só para o PT; o Lula vem aqui, pede voto só para o Paulo Rocha, convenientemente se esquece do aliado; agora, que a canoa furou, ela quer calafetar com o Jáder?

Anônimo disse...

Rita, amiga.
Lições da história...
Em 2002, na véspera da eleição como agora, o PT anunciou o segundo voto em Elcione Barbalho - candidata ao Senado pelo PMDB.
Abertas as urnas, Ana Júlia se elegeu ao Senado, mas o saudoso comunista Neuton Miranda teve mais de 300 mil votos e tirou a possibilidade de eleição de Elcione. Duciomar Costa tambémfoi eleito senador na chapa da União pelo Pará, liderada por Simão Jatene, eleito governador.
Karl Marx dizia que a história se repete como farsa ou como tragédia.
Aposto que vai acontecer a mesma coisa, agora: Ana Júlia pede voto para Jader Barbalho - achando que pode ter o apoio dele num hipotético e cada vez mais distante segundo turno, mas a militância petista, que C... e A... para Ana Júlia, vai despejar seu segundo voto na Marinor Brito. Aqui em Belém, então.
Façam suas apostas.
Beijim.
Ronaldo Brasiliense

Osorio Pacheco disse...

Rita:
Isso de pedir voto para o Jader é só capa, estive em um comitê do PT e de um estadual da DS, lá estavam as pessoas preenchendo os claros nos santinhos pra distribuir e estavam escrevendo 500, Marinor Brito.
Exatamente igual como no passado, quando o segundo voto do senado estava acordado para ser da Elcione e votaram no Neuto Miranda, lembra?

Anônimo disse...

Ana Júlia, o coringa do Pará, agora pede voto pro Barbalhão??? Me tirem o tubo!!!!

Anônimo disse...

Acho que o anônimo das 17:02 não assitiu o mesmo debate que todos nós. Pelo que eu observei foi o JATENE que foi bombardeado, até o FERNANDO CARNEIRO deu um "carão" no Bode Velho.

Anônimo disse...

Mas o que se ver nas ruas da capital e do interior não é isso. Os carros estão com propagandas de candidatos a deputado estadual e federal do PMDB junto com propaganda do Jatene. Outra coisa,os petista estão falando cobras e largatos do Anivaldo. Não se conformam com a debandada de parte do PR pro Jatene.Falam que Anivaldo não está fazendo nada para mudar o quadro. A coisa está preta pra companheira.

Anônimo disse...

Começou a pouca vergonha! Ela pensa que convence e ele pensa que acredita. Jader é cobra criada e essa senhora não o enganará nunca mais. Na verdade ela está na beira do abismo e só quer um dedinho pra levar alguém pro buraco com ela.

Anônimo disse...

Tadinho do Jardi e do PMDB, é tudo santo.

Anônimo disse...

Sinceramente, quem acha que Jader precisa do apoio de Ana Julia para o senado? Obviamente, essa ação demonstra o desespero eleitoral que se encontra a candidata petista, sendo inclusive contraditória em suas ações, pois o candidato ao governo do PMDB vive diuturnamente execrando o governo de sua excelência a governadora.

Claro que ela sabe que Jader (para o senado) tem mais votos que Juvenil (para o governo) e com essa última “tentativa catapulta” visa ganhar a simpatia dos eleitores de Jader.

Acontece que o PMDB, se não todo, mas parcela importante já declarou voto em Jatene, isso ocorre porque o PMDB sabe que o eleitor escolhe Jader para o senado, mas para Governo quer Jatene. E, além do PMDB, outras legendas partidárias da coligação da situação já “bateram asas”, inclusive os candidatos petistas que só pedem votos para si, esquecendo da “sua” governadora.

Anônimo disse...

Na atual conjuntura com tantas feridas abertas e dolorosas deixadas pelo PT em uma grande parcela de lideranças pmdebistas,acho difícil o pmdb ir inteiro para o pt num eventual segundo turno.Logo,quem sair na frente no primeiro turno é que será o novo governador do Pará.

Anônimo disse...

Na verdade ao declinar voto ao jader é bem capaz de o povo se rebelar mais ainda, pois que moral tem uma pessoa com mais de 50% de rejeição, pedir voto pra outro!! isso tira é voto!!!

luis miranda disse...

aos anônimos do jateve. gosto dessa atitude da governadora porque ela é disciplinada e respeita as deliberações que foram tiradas na nacional. Pra quem vive na política isso é democracia, mesmo que possa trazer problemas para sua reeleição.
Não gosto do jader. Pra mim, ele representa tudo aquilo que devemos jogar para fora da política.
eu continuo votando, mais do que nunca, em Ana e Paulo, somente só.

Anônimo disse...

Ana Júlia, Jáder, Jatene, Almir, Juvenil e todos os representantes da politicalha paraense fundam o PFdoMS - Partido Farinha do Mesmo Saco! É impressionante a cara de pau, ou melhor, de botox desse povo!Pra quem vive DA política isso, Senhor Luis Miranda, é pura demagogia! Não esculhambe o conceito de democracia!!! Pobre povo do Pará...

Anônimo disse...

PFdoMS? Gostei! rss

Anônimo disse...

Anônima das 08:31 o grande problema é que quando a ana julia chegou ao poder ela fez mais ou pior que jader em seus governos!!

Anônimo disse...

Não me surpreendo mais, apenas me indigno com jornalistas que só aparecem em época de eleições, como diriam os mais antigos para alugar as suas penas.Será que vai sair de novo às véspera das eleições o mesmo jornal a seviço dos tucanos? que inclusive alguns exemplares,foram apreendidos, em Marabá.São tão bons profissionais,que somente são recrutados em época de eleições.Livrai-nos destes coleguinhas mercenários, e nada mais do que isto.