Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ana Júlia ganha direitos de resposta

A juíza eleitoral Ezilda Pastana Mutran, concedeu direito de resposta à candidata da Frente Popular Acelera Pará, Ana Júlia Carepa no programa Barra Pesada, da TV RBA, canal 13, no tempo de dois minutos e 48 segundos. O alvo do direito de reposta foi uma entrevista do jornalista Carlos Mendes, da Tabajara, veiculada no programa no último dia 24 de agosto.

Nela, Mendes acusou Ana Júlia de ser responsável pela ação a Anatel que resultou no fechamento da rádio. Para juíza, Ana Júlia não pode ser responsabilidade pelo ato da Anatel.

Outro direito de resposta é de um minuto no programa eleitoral gratuito de rádio do tucano Simão Jatene (PSDB).

A juíza Ezilda Pastana Mutran concluiu que o tucano tentou “ridicularizar” a candidata usando o personagem “teimosa Dunga” para acusá-la de ter sido a responsável por Belém não ser escolhida sede da Copa de 2014.

7 comentários:

Anônimo disse...

Rita,
Cuidado que a irritadiça Ana Júlia Desacelarada Carepa, pode te acertar. votnade é que não falta nas alas petistas.

. disse...

Campanha baixa é isso, aí. Jatene tá pagando pela baixaria que está fazendo...

Anônimo disse...

Acertar a Rita, magina beeeemm elas são tão amigas que a Aninha até foi no aniversário dela (Rita). Lembra não?

Luis Miranda disse...

aos anônimos do jateve -
o governo de Ana júlia sempre esteve perto do movimento de democratização dos meios de comunicação, dando apóio às rádio comunitária, jornais de pequena circulação mais de muita importância nas cidades onde são distribuídos, coordenou a I conferência de Comunicação no estado que tirou delegados que participaram da conferência nacional, fomentou várias discussões com o fórum paraense de de rádio comunitária, investiu na juventude através das oficinas de comunicação, etc ..
Isso credencia o governo de Ana julia na busca de uma comunicação democratica - não vai ser seu mendes, que nuca quis participar de qualquer fórum de discussão pela democratização da comunicação e que usava sua rádio para ficar atacando seus desafetos, a pessoa que vai desqualifica a governadora.

Anônimo disse...

Já acusaram a governadora pelo fato de Belém não ter sido escolhida como sede da copa, acusaram pelo fechamento da rádio tabajara, e agora jateve? o que falta? Será que tá pintando aí #carepafactsbyfolha era só o que faltava...

Cláudia disse...

Ao anônimo das 10:31.
Não se quer "acertar" ninguém. Não faz parte da nossa militância. O que se quer é a recomposição da verdade, seu covarde!

Exterminador disse...

A verdade, muitas vezes, não precisa ser reafirmada nos tablóides e programas eleitorais. A verdade está estampada na opinião daqueles que, pelo seu convencimento, sabem o que realmente está por atrás do fechamento da Tabajara. Eu recomendaria aos doutos estrategistas do PT o silêncio, não dos inocentes, mas dos culpados. Quem sabe a gente esqueçe...
Exterminador, o que não tem direito de respostas para o que aí está.