Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Agora é o PSC que ameaça deixar a coligação de Ana Júlia

Depois da crise com o PDT, outro partido ameaça “abandonar o barco” da Frente Popular Acelera Pará.

O PSC do deputado Zequinho Marinho que concorre à reeleição deu um ultimato ao governo. Caso a situação não mude ainda nesta sexta-feira (3) deixará a coligação.

Em reunião realizada hoje (2) o partido decidiu não mais “esperar indefinidamente pela ajuda prometida pela Coligação Acelera Pará da governadora Ana Júlia” .

O deputado Zequinha Marinho explica que a insatisfação se dá pelo que chama de “manobra maligna” do PT que estaria fechando as torneiras para os quase 40 candidatos do PSC que até agora não receberam nem “santinhos”.

Ao mesmo tempo estaria jorrando “água abundante nas hortas dos candidatos Claudio Puty e do deputado federal Beto Faro com campanhas milionárias”.

“Puty está avançando sobre os evangélicos, seguimento onde atuamos há 14 anos”, queixa-se Marinho.

Para o PSC, a intenção do PT é eleger seus cinco deputados federais, levando de sobra apenas Lúcio Vale, filho de Anivaldo Vale, vice na chapa de Ana Júlia.

Na conta do PSC ficariam de fora além de Zequinha o ex-deputado federal Josué Bengtson (PTB), líder da Igreja do Evangelho Quadrangular.

O blog procurou o coordenador executivo da campanha, André Farias para comentar as declarações, mas ele informou que não recebeu qualquer queixa formal do PSC por isso não se manifestaria.

13 comentários:

Anônimo disse...

NOVIDADE.Ninguém sabia que isto ia acontecer.Se houver segundo turno que o Puty procure PDT e PSC.

Anônimo disse...

Pela votação na AL que derrubou o veto da governadora (terça-feira), a governadora não precisa desses novos "amigos". O G-8, por exemplo, que se deu bem nesses 3 anos e meio, votou com o PSDB e PMDB. Assim companheira, nem santo ajuda. E afinal, a AL tem 41 ou 42 deputados recebendo dindim?

Anônimo disse...

Venham, venham todos, juntos, nós faremos o Pará crescer de novo.

Tio Bibi

Anônimo disse...

o Bilhetim informou que o Deputado Zequinha Marinho entregou uma carta à Coordenação da Coligação Acelera Pará.

Anônimo disse...

Esse zequinha deve ler biblia do aveso, pois so que boquinha, alguem precisa avisalo que nao existe vitria sem sacrificio, o cara nao trabalha, muda de partido, nao cria grupo politico pra nao ter trabalho e claro nao gastar e agora acha ruim, daqui a pouco vai dizer que papai do ceu nao gosta delhe, que DEUS O PROTEJA.

Anônimo disse...

EU CHOOOOOOOOOOOOOOORO! BEM FEITO. QUEM ACREDITA NESSA MULHER AINDA? SÓ AS RAPINAS... QUERO DIZER AO MEU AMIGO ZEQUINHA, RITA, O QUE JÁ DISSE CERTA VEZ: FICA DO LADO DO BEM, JÁ QUE VC SE DIZ UM HOMEM DE DEUS. ATÉ MEU VOTO VAI GANHAR...

Anônimo disse...

Amigos,
Faro Fino dá bom dia.

Rombo no casco. Barco fazendo água. Salve-se quem puder.
Eu,pobre cachorro sem graça, servirei de comida aos peixes....

Adeus...
Até mais tarde!

Anônimo disse...

Como eram sábios os antigos marinheiros.Em naufrágio os primeiros a abandonarem os navios são os ratos.

Anônimo disse...

A eminencia parda do desgoverno da Ana Julia, pensou que felpudos politicos, acostumados a ficar ao lado de qualquer governo na época de campanha eleitoral, seriam enganados.Meu caro teórico politico, acostumado a leitura de orelha de livros, este pessoal vende as ovelhas de seus rebanhos, por que hesitariam em trocar de bandeiras, já pensando no proximo governante ?

Anônimo disse...

Parte do post da prof.Edilza Fontes, fazendo campanha no sul do Pará-"Estou desde de ontem no sul do Pará, no município de Conceição do Araguaia, base do deputado Zequinha Marinho. Aqui, o PSC não está fazendo campanha para a reeleição da governadora Ana Júlia.

Estou indo hoje para Redenção, e vou verificar como e que as coisas estão indo por lá.

Anônimo disse...

Quero lhe dizer que o secretario de saude em exercicio de Belém, foi detido pela policia federal as 6hrs matutino, manda ver.

. disse...

A cada eleição o Zequinha tá num partido, né?
É PSC agora, é?

Anônimo disse...

Nós sabemos que o Puty não é flor que se cheire mesmo, contudo o ZEQUINHA só quer receber o $$$ sem gastar uma salivazinha pedindo voto para ANA.