Pages

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Xerfan fica até o dia 30

Da Secretaria de Comunicação

O secretário de Esporte e Lazer, Sahid Xerfan, permanece no cargo até o dia 30 de janeiro. A notícia foi confirmada na manhã desta segunda-feira, 17, pelo próprio secretário, durante reunião de trabalho na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), em Belém. Nesse período, Xerfan vai continuar trabalhando normalmente, visando a reabertura do Estádio Olímpico do Pará, o "Mangueirão", a assinatura do convênio com a Federação Paraense de Futebol (FPF), além da negociação com a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) para exibição, em Belém, das seleções brasileira e russa de nado sincronizado, evento previsto para o dia 6 de fevereiro.

O secretário Sahid Xerfan disse que está deixando o cargo para se dedicar à família, que neste momento atravessa uma situação delicada em função da doença de uma pessoa muito querida por todos. "Não tenho condições de ficar. O quadro de saúde desta pessoa é grave e eu preciso dar apoio a minha família", disse o secretário. "Eu vou continuar cumprindo a agenda da Seel até o dia 30 de janeiro. Após esse prazo volto para a Câmara Municipal de Belém, de onde estava licenciado para exercer o cargo de secretário de Estado de Esporte e Lazer", completou.

Sahid Xerfan foi um dos primeiros secretários anunciados pelo governador Simão Jatene, que reconheceu nele o talento de administrador e de homem forte para reconduzir a política de Esporte e Lazer do Estado. Outros desafios da Seel são a formatação de um calendário de grandes eventos esportivos e a valorização da relação com as Federações e Confederações Esportivas do Pará e do Brasil.

8 comentários:

Anônimo disse...

A viuva porcina do governo jatene, já vai tarde, alias, não era nem pra ter vindo. (Tuca)

. disse...

Ah tá! Agora, sim!

Anônimo disse...

Não, ele não está deixando a SEEL para cuidar de familiar. Isso é conversa pra boi dormir. Ele está saindo porque está INABILITADO para ocupar função pública, pelo TCU. O interessante é que, ainda que inabilitado, continua sendo vereador!!! Já é hora do pararense aprender a votar melhor. Dos candidatos ao Senado, 2 já foram presos e algemados(Flexa e Jader), outro candidato tem tudo para ser condenado como ficha suja e mensaleiro(Paulo Rocha) e outro, que é Senador, é sabido e ressabido seu envolvimento com joguinhos com bichinhos.
Depois não adianta reclamar dos políticos, pois é o povo que os elege.

Anônimo disse...

Já vai tarde! Foi muito feio o factóide criado por esse senhor com nosso Mangueirão, desmoralizado pelo Charone, no liberal do último domingo. Imaginem o que não viria depois!

Nelson Diniz disse...

Prezada Rita,

Seria muito bom se o Governador Jatene chamasse ocupar a vaga de Sahid Xerfan alguém com um perfil mais ligado ao esporte.

Sugiro o nome do vereador Vandick Lima, que é uma pessoa de um caráter extraordinário.

O que você acha?

Abração.

Anônimo disse...

Com todo o respeito pelo drama familiar de Said Xerfan, mas algumas perguntas cabem ao homem público. Ele é médico? Se sai da secretaria para cuidar de um familiar, como ele vai voltar pra Câmara? É porque na Câmara ele não precisa trabalhar? Ou a pessoa que ele vai cuidar está na Câmara?

. disse...

Pertinente as questões colocadas pelo anônimo 21:29

Anônimo disse...

Vc sabia vai continuar nas mãos do PR, aquela que o governador disse em campanha que estava partidarizada. Vc sabia que além da ARCON, no acordo feito ontem, o PR ainda leva o IGEPREV, a SETER e a Escola de Governo. A pergunta - será governador que esses órgãos serão partidarizados?