Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cosanpa

Via twitter, o secretário de Comunicação, Ney Messias avisa que o novo presidente da Cosanpa será Antônio Braga que deve assumir em 3 dias. Segundo Ney, a indicação foi técnica. O ex-secretário de Produção no governo anterior de Jatene, Wilmos Grunvald chegou a ser cotado para o cargo, mas houve mudanças de plano.

7 comentários:

Anônimo disse...

São os egos em disputa. Quem conhece Wilmos e Sérgio sabem disso. É a disputa que não acrescenta

Ricardo disse...

Poxa, eu queria um emprego de secretário de comunicação, o seu único trabalho é twittar e ainda por cima receber do Estado R$ 10.000,00 por mês. Pobre Pará! È o que dá colocar nesta função comentarista de concurso de fantasia.

Anônimo disse...

Dizer que uma indicação a um cargo, de primero ou segundo escalão, é ténica, é ser muito ingênuo ou querer subestimar nossa inteligência. Não existe isso. Toda indicação é política (e com muita politicagem), até mesmo a de um técnico (este que não atreva-se a desobedecer quem o indicou, politicamente).

Anônimo disse...

Quem é este Antonio Braga? Ele sabe diferenciar agua de gasolina?

De olhão disse...

Estão de brincadeira dizer que a indicação é técnica e subestimar a nossa inteligência, haja vista, a indicação do diretor da CDI, que salvo engano, só possuí uma formação, ser pastor da IURD.

Anônimo disse...

Mais uma indicação do PMDB.

Anônimo disse...

É uma lástima pessoa ignorantes, que nem se quer procuram saber de alguém e já começam a talhar comentários maldosos. Aprender a ter conhecimento é algo fundamental para o sucesso de cada um.
#ficaadica