Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011

Xerfan vai deixar a Secretaria de Esportes

No Blog Espaço Aberto


O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Sahid Xerfan, entregou o cargo, confirmou há pouco, ao Espaço Aberto, a Secretaria de Comunicação (Secom) do governo.
Xerfan, que é vereador do PP, não deverá deixar logo a Seel.
Vai passar mais algum tempinho por lá - talvez ainda por todo este semestre -, para dar partida em alguns projetos engatilhados e que são tidos como prioritários neste início de gestão.
Os motivos da anunciada saída do titular da Seel não são políticos.
São familiares.
Ele alega que precisa de mais tempo para cuidar de familiar seu que se encontra com problemas de saúde e não seria possível compatibilizar essa situação com a sua condição de secretário do governo Jatene.


E no blog da Franssinete

O Secretário de Esportes e Lazer, que funcionou como um dos coordenadores da campanha do governador Simão Jatene, caiu. Sahid Xerfan foi condenado pelo TCU e declarado inabilitado para exercer função pública. Além do natural desgaste ao governo que só tem 15 dias, a saída dele deixa de fora o suplente Maurício Bororó (PP) da Câmara Municipal. Espera-se que o governador Simão Jatene se antecipe às medidas judiciais que virão em cima de outros secretários e presidentes de Fundações

5 comentários:

Anônimo disse...

Estranho né? Um problema de saúde que requer sua saida mas dá para aguardar seis meses..... Ou será que ele tem bola de cristal e pa... alguem adoecerá.

Tolinha disse...

Afinal de contas, em qual das versões temos de "acreditar", ou melhor, aplicar na veia?

Anônimo disse...

Antes cedo do que tarde.

. disse...

Um problema de saúde muito importante não surge em 3 semanas, tão pouco, dá para aguardar 6 meses.

Essa desculpa foi muito esfarrapada. Melhor reenviarem a nota.

Anônimo disse...

Ta parecendo desculpa de Petista. Fala a verdade no PP só tem corrúpto e pedófilo.