Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vistoria no Hangar será na quarta-feira

Da Secretaria de Comunicação do governo

As portas do Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia serão abertas nesta quarta-feira, 12, às 9h30, quando o local passará por vistoria. Uma comissão formada por representantes da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil seção Pará (OAB-PA) e técnicos do Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves" estará no local verificando a situação das instalações.


A Polícia Militar do Pará lacrou e ocupou o Hangar desde o início da noite da última sexta-feira (7), a pedido da Secretaria de Estado de Cultura (Secult). Treze policiais militares permanecem no local

6 comentários:

Jornalista disse...

Rita,
que bom que a casa não caiu e você voltou.
Pelo menos eu fico sabendo das coisas no tuiter... até hoje eu não consigo entender como é que as autoridades conseguem ter tempo para ele. É um devorador de minutos.
Abraço, Ana Diniz

Anônimo disse...

O que está posto no horizonte desta atitude atrapalhada e desesperada do Paulo Chaves não é, se não uma jogada de força e efeito para garantir sob suas asas e comando os três pontos turísticos paraenses: HNAGAR, ESTAÇÃO DAS DOCAS e MANGAL DAS GARÇAS.

Soubemos todos semana passada pela imprensa que o governador Jatene já havia designado para o comando desses espaços o Sr. Teodoro Bendelack da OS Pará 2000, o que ajuda a entender o porquê da ENCENAÇÃO/FARSA de LACRAR O HANGAR, como uma reação desmedida e ameaçadora ao governador de que não aceitaria pacificamente perder o comando desses espaços, ainda mais da forma como ocorreu: pela imprensa e sem aviso prévio, na bucha e em contrariedade ao que o Paulo Chaves já havia anunciado que faria sob o comando deles ao blog Espaço Aberto.

Desautorizado pelo governador PC reagiu dessa maneira pernostica, irresponsável, onde "a melhor ndefesa é o ataque", bradando a quem quiser ouvir que a briga pelo comando do HANGAR, MANGAL e ESTALÇAO está só começando.

Ao lançar como protagonista no caso do HANGAR ele, Paulo Chaves, na prática desautorizar a desautorização do governador Jatene e, dessa maneira, ele pode vir a cumprir o importante papel de termômetro da capacidade de comando e autonomia do novo governador, agora sem Almir Gabriel a lhe dizer o que fazer, o que ele, Jatene, de fato fará com essa IMPRESSIONANTE QUEBRA DE HIERARQUIA NA CADEIA DE COMANDO DO GOVERNO DO ESTADO?

Abç

Marcelo Martins

Anônimo disse...

Esse Marcelo Martins deve ser um desses desafetos anônimos que o Paulo Chaves acumulou por causa do seu estilo de ser e fazer.
Não tenho procuração do secretário, mas o fato é que PC agiu certo. Primeiro, porque ainda continuam sob responsabilidade da SECULT esses estabelecimentos que PC constriu como secretário nos governos passados; segundo, a administração do HANGAR, só para citar um, mesmo sem dados concretos, ainda, tem sintomas de que os MALFEITOS (palavra da presidente petista) foram praticados à luz do dia, afinal a luz ambiente é uma das marcas da arquitetura de Paulo Chaves no Hangar. E ele está certíssimo em tomar providências contra os malfeitores do Estado.

Anônimo disse...

Cobrança de comissão de quem queria usar o espaço, cobrar muito alem do real quando o Hangar era usado pelo proprio governo, lavar dinheiro do bicheiro Jango, botar camelo de pirataria la dentro etc isso realmente é caso de policia, porem Civil e não militar

Anônimo disse...

Anônimos das 20;11 e 21:16, não se questiona a necessidade de apuração e punição dos possíveis malfeitos e malfeitores no Hangar. O que está se questionando são as reais intençoes e o resultado prático da ação policialesca e pirotécnica empreendida pelo atual Secretário de Cultura, o qual já está se auto-investindo do poder de Ministério Publico, TCE e demais instâncias.

Anônimo disse...

É cavalheiros. Pegou muito mal para o nosso governo fazer pirotecnia com a briosa PM, para satisfazer o nosso professor na questão do Hangar. Governador, mande o secretário de Cultura trabalhar. Afinal Belém faz aniversário amanhã e, aquela área ao lado do Hangar serve para homenagear nossa cidade, já que o prefeito não o faz.