Pages

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Junior Hage fora do TCE?

No blog da Franssinete


Pelo jeito, o deputado Júnior Hage não será mesmo o próximo conselheiro do TCE-PA. À jornalista Keila Ferreira, de O Liberal, que perguntou sobre a retirada da indicação, comentando declaração de Jr. Hage de que iria acionar o Judiciário caso não seja contemplado, o governador Simão Jatene foi lacônico: “_É um direito dele”. A solução mais provável é a nomeação de um dos deputados do PR para uma Secretaria de Estado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse Junior hage quer é garantir um empregão pro resto de seus dias, só de chinfra colocava outro em seu lugar e lhe condenando a "trabalhar" um pouquinho mais. e da proxima vez AGE MAIS JUNIOR HAGE. (Tuca)

Anônimo disse...

E ja saiu a nomeação da mais importante e cobiçada diretoria do detran,A DUR,é o ex prefeito de santa cruz do arari,FERNANDO ANTONIO LOBATO TAVARES.
Só para lembrar que essa diretoria no governo passado era ocupada por Joercio Barbalho.

Anônimo disse...

Alguém pode explicar? No dia que o Governador publica o decreto de contenção, onde, inclusive, limita gastos, a casa Civil concede gratificação por tempo integral a seus servidores.

Decreto e portaria abaixo:

DECRETO Nº. 5, DE 19 DE JANEIRO DE 2011
Dispõe sobre medidas de contingenciamento e de controle dos gastos públicos no âmbito da Administração Direta e Indireta do Estado, e dá outras providências.

Art. 5º As despesas com pessoal e encargos sociais terão que ser reduzidas, a partir de 1º de fevereiro de 2011, nos limites a seguir dispostos:

I – suspender a concessão e o pagamento de hora extra, a gratificação de tempo integral prevista no art. 137 do RJU e a gratificação pela participação em grupo ou comissão especial de trabalho;



PORTARIA Nº. 006/2011-SCCG, DE 18 DE JANEIRO DE 2011.

A SUBCHEFE DA CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Portaria nº 0914/2008-CCG de 24 de abril de 2008, e

CONSIDERANDO o que dispõe o art. 137 da Lei nº 5.810, de 24 de janeiro de 1994, bem como disposto nos Decretos nos. 2.538, de 20 de maio de 1994 e 2.608, de 22 de junho de 1994, que regulamenta a regra jurídica supramencionada;

CONSIDERANDO a necessidade de algumas Unidades Administrativas desta Governadoria funcionarem em regime de tempo integral;

CONSIDERANDO ainda, o Ofício Circular nº 0004/2011-GS-SEAD, de 10 de janeiro de 2011,

R E S O L V E:

conceder aos servidores relacionados em anexo, Gratificação de Tempo Integral, no percentual de 70% (setenta por cento), a contar de 1º de janeiro de 2011.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE

CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, 18 de janeiro de 2011.

SOFIA FEIO COSTA

Subchefe da Casa Civil da Governadoria do Estado

Anônimo disse...

égua, agem como se donos fossem dos TC...que sinecura maravilhosa.

Anônimo disse...

haahaha o JH pensa que o governador se parece com a que saiu? hahaha esse ano não vai igual aquele que passou (lá, lá), tá pensando que é mole? A Ana não se empenhou para nomear nenhum petista para os TCs. Acho que ela só pensava no apoio dos outros partidos e na avaliação de suas conta$. Agora, inês é morta, viu chuchu.

Anônimo disse...

Juro que não entendi como o Júnior Hage poderá recorrer à justiça. Era obrigatório o Jatene indicá-lo ao TCE?

Aline Brelaz

Anônimo disse...

sem comentários.

Anônimo disse...

Mas que coiiisa, Senhor! Incrível como nem os governadores mandam em seus próprios estados! Se mandassem, O Junior Hage ja estaria no TCE ou então o Jatene ja teria nomeado outro para o lugar dele!
A verdade é que Jajá quer passar por cima do que deveria ser respeitado só pra prevalecer os seus e seu bolsinho tbm.. Ai ai ai.. Onde vamos parar??
FAZ, JATENE! MAS FAZ COM RACIONALIDADE, POR QUE COLOCAR BIRA BARBOSA EM VEZ DE JUNIOR HAGE, É MOSTRAR QUE NEM ACOMPANHAR OS DEPUTADOS DO TEU ESTADO TU ACOMPANHAS!
P.S.: MAS NÓS NÃO SOMOS CEGOS!

Anônimo disse...

nada a comentar