Pages

domingo, 2 de janeiro de 2011

Em manutenção

Estou protagonizado uma nova versão daquele filme “Um Dia a Casa Cai”. Primeiro, foi o BlackBerry que pifou, depois o netbook que molhou e agora o Desktop que não está ligando.

Bom quando as coisas começam assim, melhor dar uma parada, chamar um técnico, reduzir a marcha, tentar não se estressar.

É o que estou tentando fazer enquanto curo uma conjuntivite que chegou junto com 2011 (Deus do céu).

Espero que ao longo da semana, tudo se resolva e eu volte às atualizações normais.

Enquanto isso, estou aceitando sugestões de mandingas para afastar a má sorte deste início de 2011 que começou confuso para mim, mas espero, vai terminar lindo.

Ah e para todos os leitores meus votos de Feliz Ano Novo com atraso mas cheio de sinceridade.

14 comentários:

angelcam disse...

Ah, Ritinha, fica fria. Quando começa confuso é melhor ainda!
Bjão e um lindo ano pra vc.
-------------
Manda o endereço pra receber os lápis que prometi pro seu retorno aos bancos escolares. Meu e-mail é angeladearruda@yahoo.com.br
Bjks.
Ângela Câmara

Anônimo disse...

Rita, como voce é uma pessoa bem informada voce sabe dizer como ficarão o pessoal da ABCB - Assossiação dos Blogs Chapa Branca que recebiam DAS da Ana Julia para não citicarem este pessimo desGoverno que hora finda? Será que eles ficarão na folha do Jatene? Desde já eu não acredito nisto!

Anônimo disse...

USE O COLIRIO GARASONE DUAS GOTAS 3VEZES AO DIA VC VAI FICAR BOA EM 48 HRS.

Anônimo disse...

É conhecido os Blogs que recebiam a ajuda de DAS para manter a ABCB. Como eles perderam esta boca ficam agora a plantar mentiras neste 3 dias do Governo Jatene. Eles deveriam é ter vergonha do que estão fazendo. O Jatene jamais se dobrará a esta gente, DAS jamais!

Anônimo disse...

Ritinha, na tua excelentes análise no Diário, sobre a nova composição da Alepa, contém alguns pequenos equívocos, mas que influenciam e muito no final. O PSDB elegeu apenas SEIS deputados (deixaram de se reeleger: Suleima Pegado, Italo Macola, Tetê, Bira, Andre Dias e Bosco Gabriel). E com a saida de Sidney Rosa entra o Haroldo Martins do DEM, mas que fazia parte da coligação. O PT não tinha cinco, mas SEIS deputados; e não ficou com nove, mas OITO deputados. Isso, dentre outras pequenas falhas, influencia muito ...

Anônimo disse...

O Ney está cuidando disso.

benigna soares disse...

Prima, meu anjo, é por isso que na virada do ano fui renovar minhas energias na Sororoca. Banho de poço bem geladinho, caminhada no que sobrou do lago, velas no cemitério, jussara com peixe seco e, claro, as bençaos de todos os nossos parentes. Ah, sem esquecer do afro-reggae na Sede Social.
Dia 20, estamos lá novamente, para receber as bençãos de São Sebastião.
:) vamos?

RS disse...

Angela o que eu queria mesmo era que vc viesse entregar os lápis pessoalmente pra gente tomar um chop e conversar
Benigna tens razão: uma volta às origens ajuda a nos fortalecer
Anônimos que falam dessa associação de blogs, confesso que não sei da existêrncia dela não

Anônimo disse...

Dizem que desastres sempre vêm em três. Assim sendo, tua cota já estourou. Feliz Ano Novo !

Sula Maciel disse...

Eita nós Rita! Mas, como te sugere a Benigna nada que um bom banho de água de poço ( isso mesmo água puxada pelo baRRRdinho, naquela cordinha) jogada da cabeça aos pés não renove as energias. E se tiver bem fria...Dá um pulinhos de alegria. Bom, não é receita, mas hoje sinto falta do banho de água de poço, o que sempre fiz qdo morava ai em Belém, lá na minha casinha da Augusto Montenegro, onde tenho um poço daqueles antigos, de boca, com tampa e água cristalina. No mais, volte logo a ativa na blogosfera, sorte, sucesso e saúde em 2011. Tim Tim

Anônimo disse...

Na SEDES, o gestor(a), até hoje não apareceu.Tá tudo largado às baratas. Os serviços assistenciais que esperem. Das duas uma, ou ninguém quer, ou o pau tá comendo no centro.Fico com a primeira. Política Pública de Assistência Social, o que é isso meu Deus?...

lapaoloni.blogspot.com disse...

Ritoca

já se foram as energias pesadas e agora é que vem o doce, o vinho, o tricô e o aconchego das queridas e queridos.

Feliz ano novo! Com muito estudo, um love novinho em folha ou uma boa repaginada no antigo, ótimos furos de reportagem e tempo pro tricô e pro vinho, que esses são sagrados.

Beijos, flor

Anônimo disse...

Rita, não dá para tu arrumares um digitador para não ficarmos privados das noticias do teu blog? Na tua opinião a ABCB vai morrer neste Governo do Jatene? Ele não vai dar DAS para esta gente ficar a esculhambar com gente de bem da nossa terra.

Anônimo disse...

Rita, que tal nos atualizar sobre o processo relativo ao contrato ORM/Funtelpa, onde o Estado pagou por anos, mensalmente, uma pequena fortuna para que, absurdamente, as ORM usassem suas antenas no interior??? contrato esse renovado peloa atual secretário de Comunicação, Ney Messias, no apagar das luzes do governo Jatene, em 2007, quando ele era presidente da Funtelpa. o que será que o Ney deve ter a dizer sobre assunto. será que essa grana não teria deixado, hoje, a Funtelpa em melhores condições???