Pages

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Em busca de um rumo

Acontece neste momento, na sede do PT a primeira reunião da nova bancada do partido.
Na pauta, eleição da Mesa Diretora da Assembléia, escolha dá liderança e formação de comissões.

4 comentários:

Anônimo disse...

Anivaldo Vale é o nome cogitado pelo Planalto para o Banco da Amazônia. Já era Ana Júlia. Anivaldo ainda etá avaliando se topa ser,pela segunda vez, presidene do banco federal na região.

Anônimo disse...

Será que eles vão oPTar por Martinho Carmona? Pô, é uma pena, acho que o Jatene vai ter que ajoelhar e rezar como a Ana Júlia nos 4 anos passados, e o PT perder a oportunidade de fazer o que sempre fez bem: Oposição. Se unir ao PMDB, depois que esse partido apoiou o Jatene, é falta de criatividade ou burrice.

Anônimo disse...

A pessoa pode ser tudo , até burro , porem deve ser com competência, temos no comentário da anônimo das 19:42 um exemplo bem nítido do que é um incompetente, a disputa final foi entre PT e PSDB, existe apenas dois candidatos para presidência da ALEPA um do PMDB e outro do PSDB e o distinto gentil homem ou a distinta e gentil mulher aconselha o PT votar no candidato do PSDB.

Ora esta na cara a militância desse anônimo ou não , ele nem dissimular soube, foi direto !

Então esta bem nítido que até para ter o QI baixo exige competência, afinal o PT tem interesse de deixar a presidência da ALEPA e o cargo de governador nas mãos do PSDB ou botar o PMDB na jogada para der ao menos expectativa de cizânia?

Da até para rir, acho que foi gaiatice!

MCB

Anônimo disse...

Acredito que ñ foi gaiatice do anonimo, acredito que poderia construir outra alternativa. a exemplo do psol, ou lança candidtura ou vota nulo.ñ acreditoque seja obrigado a votar c/ traidores do povo!ou sou esquerda ou direita!