Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

contra-ataque

Da ex-governadora Ana Júlia Carepa e seu blog

Quando começa?
Muitos factóides do novo governo do Pará:
Hangar fechado e com a PM cercando o prédio pra ninguém entrar, ao invés de estar nas ruas, aumentando a segurança.
Fechamento do Mangueirão.
E muitos tititis pelo twitter.
Semana passada, exibição de 20 viaturas policiais em São Brás, a pretexto de falta de combustível. Na real, um desrespeito para com a população. Lembro que quando assumi, logo nos primeiros dias do meu governo, recebi ofício da Petrobrás de teor semelhante. Incontinenti, deleguei ao então secretário Carlos Guedes a tarefa de negociar o pagamento do débito, o que foi feito com celeridade e eficiência, tanto que a frota à disposição do Poder Executivo nem paralisou e muito menos o fato foi estampado na imprensa.
Quando o governo vai parar de produzir e divulgar factóides e começar a governar?

16 comentários:

Anônimo disse...

Olha só quem fala hein?! Para a Donana ver que pimenta nos olhos dos outros não é refresco. Ela "tenta" se eximir de qualquer culpa, como se o governo dela tivesse sido a oitava maravilha, agora é que vamos ver os podres desse DESgoverno. Te segura Ana Júlia.

Anônimo disse...

Caaaaaalma, Ana.
Já esqueceu que o seu governo acabou sem ter começado?
É o que deu ficar quatro anos twitando e flautiando.
Sua "produção" ainda deixa odores nada agradáveis.

Anônimo disse...

Corretíssima. Quando mesmo começará o govermo JATENE? A medida de maior impacto no início do governo: cortes, ajustes. Mas esperar o que de um governo neoliberal e visceralmente de direita, senão a privatização por dentro e por fora do estado? Se na Ana faltava o aceno à esquerda, a Jatene há excesso à direita. Esperemos pra ver. Patética essa equipe do Jatene. Vão dar show de que mesmo? PCCRs que se cuidem!.

Anônimo disse...

Essa moça ainda esta aqui, vai pra BRASILIA QUE VAI SOFRER MENOS,nao fez nada, nao fez nada,ainda quer ficar reclamando, o povo ja respondeu ao seu trabalho, fora ANA JUDAS.

Anônimo disse...

Não sei qual o Espanto, é sempre assim quem sai, procura o erros do seu antecessor, para se promover de coitadinho e trabalhador. Entretanto Governar é mais que ficar mostrando erros. Governar é procurar na adversidade a solução e o avanço para que a população não sinta a transição.
Pois o povo não pode ficar esperando, como os eventos do HANGAR, as demandas são urgentes.

Vamos trabalhar JATENE!!!!

Anônimo disse...

Esses petistas, puxados pela ex-governadora são ums ridículos.
Que moral tem Ana Júlia para falar alguma coisa.
Deixou uma dívida que, a continuar o ritmo da apuração, vai chegar no bilhão de reais.
Era pombas! Ana Júlia destrouçou a gestão pública paraense e se acha no direito de ir para a internete emitir opinião. Tudo bem, a democracia permite tudo, até mesmo pessoas sem moral criticarem o governo que se estabelece.

Anônimo disse...

Porra Abrãao Benasulli vendedor de merenda escolar na secretaria de portos e hidrovias alguem deve estar maluco e garanto que não sou eu, desse jeito essa equipe vai acabar equipe nico

Roberto Tavares

Anônimo disse...

Não dá para acreditar, essa EX, criticar o inicio dedo governo Jatene dizendo que policial tem de estar na rua? E o gabinete Militar no governo dela, mais de 200 policiais lotados, um absurdo, agora vem falar de factoide?Vá prá Brasilia Assessorar o Deputado Federal Puty que a senhora usou do nosso dinheiro prá elegê-lo!

Anônimo disse...

Mas, como mana: durante quatro anos a ex Ana Júlia ficou o tempo todo se justificando pelo que não fez por conta da herança do governo passado, agora vem querer dizer outra coisa. No mais, o governo Si8mão jatene acaba de assumir e tem sim de mostrar pra população a situação do Estado que todos sabemos não én nada de bom, muito pelo contrário.

Anônimo disse...

Hoje é apenas 11 de janeiro e o governo está apenas começando e a Ana Júlia já reclama que Jatene não trabalha? Ah! sim, ela começou o governo dela inaugurando obras, como o Hangar, não foi? A ex-governadora seria mais elegante se permanecesse calada, deixando aos outros as críticas ao novo governo. Afinal, ela está esquecendo que foi defenestrada pelo eleitorado paraense.

Anônimo disse...

Pior é o pastor Valdir, da Universal do Reino de Deus na Presidencia da CDI-Cia. de Desenvolvimento Industrial do Pará. Eita, governo sério e técnico!

Anônimo disse...

Embora Jatene negue, o revanchismo tucano é embalado pela música: "Você vai pagar e é dobrado cada lágrima rolada desse meu penar"...

Anônimo disse...

Ei anonimo das 11:56, deve ser mal de pastor, porque pior do que o analfabeto do Pastor Divino na EGPA, que a tua EX governadora colocou lá, com toda certeza não existe.

Anônimo disse...

Rita é verdade que o Puty vai arranjar um emprego para a Ana Julia em Brasilia no seu Gabinete? Disque é para ela redigir os discursos de oensas ao Jatene.

Anônimo disse...

Existe sim, anônimo das 17:21. O próprio pastor Valdir Veira que substituiu o analfabeto do Pastor Divino na EGPA, quando ele foi ser candidato a deputado estadual. Mas agora ele foi mostrar toda a sua competencia e das obreiras foffoqueiras lá na CDI, guindados pelo governo sério, ético e com competencia técnica do Simão Lorota. Pobre Pará!

Anônimo disse...

Só um alerta: Essa história de pacto pelo Pará que o Jatene fala, tá é enchendo o governo de incompetentes vermelhos do governo passado. Isso vai dar merda.