Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cemitério

O governo chamou jornalistas para um entrevista na manhã de hoje para apresentar o que está chamando de “cemitério de viaturas”. Durante uma visita à sede do Comando Geral da Polícia Militar, Simão Jatene teria ficado “impressionado com a grande quantidade de viaturas - quase uma centena de automóveis e quatro lanchas - paradas na área de manutenção do quartel”. Segundo o governo, há veículos dos anos 2008 e 2009 parados por problemas simples como pneu furado. Os veículos serão periciados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eis uma razão para a PM ter alugado 400 carma ros no fim do madato.
Então pode-se deduzir: quebraram os carros para terem uma boa razão para alugar os 400 carros zero de uma construtura.

. disse...

Mas são as vituras locadas da Delta? Se são, é muita incompetência do Comando da PM! Porque o contrato de locação prevê a substituição imediata - dentro de no máximo 48h - de qualquer viatura que apresente problemas.

Se foram viaturas próprias da PM, eis aí uma boa razaão para se manter a locação. A burocracia da máquina pública atrapalha demais soluções que muitas vezes podem ser simples.

Agora, Rita, se forem as locadas, por favor, tem que investigar direito para ver até que ponto não se trata de mais um jogo de cena da chegada tucana ao Governo.

Anônimo disse...

Ih, isso awui viruou cemiterio de petistas, Rita. Da-lhe Jatene.