Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

PMDB: cargos, alianças e pacto de não agressão

O presidente do PMDB do Pará, deputado federal Jader Barbalho chamou os dirigentes de órgãos da administração estadual que foram indicados pelo partido e pediu a eles que coloquem os cargos à disposição do governo imediatamente.
Negou que a legenda tenha 300 contratados no Estado, conforme anunciou na tribuna da Assembleia Legislativa a líder do PT na Casa, deputada Bernadete ten Caten. “Se eles existirem, sugiro que sejam substituídos por indicados da deputada”, ironizou Barbalho.
Jader contou que ligou para a governadora Ana Júlia Carepa na mesma noite em que anunciou Domingos Juvenil como candidato próprio dos peemedebistas ao governo. Disse que fez isso “por uma questão de cortesia”. Demonstrando bom humor depois dos dias de turbulência no processo de escolha do candidato, disse não acreditar numa guerra suja entre petista e peemedebista que, afinal estarão no mesmo palanque nacional apoiando a candidata do PT à presidência República, a ex-ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. “Faremos um debate no campo das ideias e dos projetos”, prometeu.

3 comentários:

Levi Menezes disse...

Parabéns pelo blog. Está muito bom.

abs

Levi Menezes

RS disse...

Puxa vindo de você fico realmente feliz. Conto com suas opiniões sempre
Abs

Anônimo disse...

Cara jornalista, os cargos do PT na Assembléia vão ser devolvidos?