Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

PMDB teria 2 pré-candidatos ao governo


Conversei agora há pouco com o ex-deputado peemedebista José Priante (foto), que estaria prometendo bater chapa com o pré-candidato ao governo pelo PMDB, Domingos Juvenil, na convenção de junho.
Perguntei se a informação procedia, mas Priante saiu pela tangente: “Não é nossa tradição (bater chapa em convenção) e não acredito que seja necessário”, disse garantindo, contudo, que hoje se considera tão pré-candidato ao governo pelo PMDB quanto Domingos Juvenil.
A certeza de que deverá lutar pela candidatura, disse Priante, teria vindo de conversas com o presidente da legenda no Pará, deputado federal Jader Barbalho, e também com companheiros de partido que teriam prestado apoio à candidatura.
O único empecilho para candidatura de Priante até agora seria o imbróglio em torno do processo de cassação do prefeito de Belém, Duciomar Costa. O resultado está previsto para sair em meados de junho. Caso assuma o município de Belém, Priante desistirá da candidatura ao governo. Caso contrário, entrará na disputa pela vaga. “Neste momento, minha candidatura tem mais viabilidade que a do presidente Juvenil”, diz.

6 comentários:

Nadinha de souza disse...

Oi, Rita, parabéns para o blog. Mais um campeão de audiência, com certeza.
Gostaria que você me enviasse seu e-mail (para oleopoldo@gmail.com), pois eventualmente posso querer falar com você.
Já add você na minha lista de favoritos, se quiser fazer o mesmo, meu site, apesar de ser mais "nacional", é www.juventudeempauta.blogspot.com
Não se sinta na obrigação (rsrs) de publicar esse comentário.
Abraço

RS disse...

Obrigada pela presença Sei que vc é do tipo que valoriza o bom debate
Espero mais vezes vc por qui e vou linká-lo
Abs
E bjus na mamãe coruja

RS disse...

Meu e-mail é ritamcsoares@yahoo.com.br
Fico no aguardo de suas mensagens

Anônimo disse...

Rita,
O Priante já teve duas oportunidades de se candidatar a governador e prefeito e perdeu ambas. Agora, se tiver bom senso e espírito partidário deverá apoiar o Juvenil que é um excelente candidatao, inclusive tem mais experiência do que ele no exerceício de cargos no executivo e legislativo.

Anônimo disse...

Olá Rita, com certeza o primo tem mais densidade eleitoral que o terceira via juvenil.
ABs, da redação.

Anônimo disse...

Se JB tivesse levado a sério a tal terceira via, o candidato seria o primo ou o Hildegardo. Mas, como ele resolveu botar traíra de castigo, vai mais um candidato laranja...Ou maracujá, sei lá.