Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vale, o vice de Ana?

Anivaldo Vale do PR e a petista Ana Júlia Carepa, que concorre à reeleição, estão cada vez mais próximos.
Informações postadas ontem à noite no twitter (uma delas feita pelo deputado Cássio Andrade do PSB, primeiro a falar da candidatura Juvenil), davam conta de que o vice-prefeito de Belém já estava definido como vice de Ana Júlia Carepa na disputa à reeleição.
Essas informações não estão muito longe da verdade, mas com todo seu jeitinho mineiro, Anivaldo mantém a cautela. Diz que ainda precisa de mais conversas.
Por telefone, agora cedo, o vice-prefeito licenciado garantiu que não há nada fechado, pelo menos por enquanto. Disse que há pressões das bases do PR por uma definição, mas avisou que não fará nada de maneira precipitada. “As coisas estão se afunilando. Nesta semana devemos ter uma resposta”, prometeu.
Vale não disse, mas tudo leva a crer que será mesmo vice de Ana Júlia. Já se especula que ao PTB de Duciomar Costa caberia indicar o suplente de Paulo Rocha na disputa ao Senado. Seria o empresário Fernando Yamada. Isso se ele não acabar ganhando a chance de concorrer à segunda cadeira, já que duas estão em disputa.
Como muitos já disseram, política é como nuvem. O tempo amanheceu nublado em Belém, quem sabe daqui para o meio da tarde, as coisas não fiquem mais claras.

Nenhum comentário: