Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meireles é o vice?

Várias fontes me ligaram, ao longo da tarde, para dar como certo que Raul Meireles - braço direito e esquerdo do prefeito de Belém Duciomar Costa - seria o vice na chapa de Ana Júlia Carepa, na disputa à reeleição.
Chequei com boas fontes e liguei também para pessoas ligadas ao Palácio dos Despachos onde , em geral, escondem o jogo, mas desta vez me pareceram verdadeiramente surpresas com a novidade.
O dia acabou e o mistério continuou. Há quem diga que o próprio Meireles incentivou os boatos para ganhar visibilidade. Sinceramente não acredito que ele tenha o melhor perfil para a vaga, mas em se tratando deste governo, tudo é possível. Vou continuar apurando.

7 comentários:

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Vale relembrar que Raul Meireles foi vice na chapa de Almir Gabriel em 1990, quando o PT coligou com o PSDB e foi derrotado no primeiro turno para o Jader (PMDB) e Xerfan (PTB).

Anônimo disse...

Literalmente uma chapa de compadres.

a) Edyr Batalha

Sílvia Sales disse...

Querida Rita,

Estava viajando e só hoje acessei o teu blog. Te desejo sucesso e muitas informações bombásticas, como gostas de dizer e de saber. Ganhamos mais um espaço democrático para qualificar o debate sobre a política neste Estado. Que a tua correria na redação do DP não atrapalhe a manutenção do blog e nem as notícias postadas nele. E vamos em frente.
Beijo carinhoso.

RS disse...

Ribamar e Edys, espero vê-los sempre por aqui
Bjus

RS disse...

Amiga Silvia estou ansiosa pelas suas críticas e susgestões ao vivo, regado a uísque
Grande abraço

. disse...

Como diz o filósofo chinês mudo hum-hum

Anônimo disse...

Égua! A tendência desse governo é sempre piorar. Até no vice, visse?