O presidente do PT no Pará, João Batista, confirmou que as conversas com o PR de Anivaldo Vale estão adiantadas, mas o acordo ainda não está fechado. Pelos cálculos do dirigente petista, a decisão deve sair em até dez dias.
A proposta é dar a candidatura de vice na chapa de Ana Júlia para o PR. O nome mais cotado é do próprio Anivaldo Vale.
Além do PR, o PT conversa com o PTB de Duciomar Costa e com o PDT de Giovanni Queiroz.
O PT já dá como certos os apoios do PSB, de Ademir Andrade; PC do B, do falecido Neuton Miranda - agora comandado por Jorge Panzera; do PRB, do vereador Raul Batista; além do PV, de Zé Carlos Lima.
É bom lembrar que todas essas legendas continuam sendo chamadas por outros partidos para conversar. É tempo de namoros. Casamento sacramentado em cartório só depois das convenções. E como em todo casamento não estão descartados casos de divórcio e traições.
4 comentários:
Como te disse pelo Tuí: Boa sorte no blog.
Mostre-nos como se faz!
Espero muito corresponder à expectativa, principalmente, de pessoas como você que aprendi a respeitar pelas suas posições no twitter. Conto com sua ajuda para críticas, sugestões, puxões de orelha. Sinta-se à vontade aqui A casa é sua.
Rita, eu acho que ainda nem há namoro. Por enquanto eles estão só "ficando"...Rsrsrsrsrsrs
É, pelo menos nisso a política segue os novos tempos. A onda agora é ficar e depois fazer de conta que nada aconteceu. Pobre de quem ficar esperando telefonemas no dia seguinte hehehhe
Postar um comentário