Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Almir e Juvenil:nasce uma nova dupla dinâmica na política do PA

Está marcado para amanhã, terça-feira, encontro do pré-candidato peemedebista ao governo do Pará, deputado Domingos Juvenil, com o ainda tucano Almir Gabriel. Na pauta, o apoio de Almir para a chamada terceira via (uma alternativa às candidaturas da petista Ana Júlia Carepa e do tucano Simão Jatene).
Almir é um dos maiores entusiastas da terceira via.
Hoje, Juvenil informou ter encontros com três legendas, mas não quis declinar nomes. Os bastidores da política fervem neste início de semana.

5 comentários:

Bia disse...

Cara Rita,

receba, ainda que com relativo atraso, meu abraço de boas vindas.

E, permita-me "estrear" aqui com um comentário entre triste e envergonhado: a terceira via que Dr. Almir Gabriel busca, sequer se assemelha à maravilhosa, terna e enlouquecida busca da Terceira Margem do Rio, do grande Guimarães Rosa.

Dr. Almir, que não mais respeita a própria biografia - e com isto nos libera de zelar por ela - está mais próximo é da busca do terceiro turno, que jamais conquistou.

Um abração, de novo.

RS disse...

Bia é smpre um prazer ler seus comentários. Tenho certeza de que qaundo o nosso querido Juca falava em comentários que seriam a alma do blog referia-se em grande a você
Sitome-se honrada por tê-la aqui
Bjus e volte sempre

Anônimo disse...

Quem diria: Almir Gabriel apoiando Domingos Juvenil. Realmente uma dupla do barulho. Nada como um dia atrás do outro com uma noite pelo meio. Pode-se dizer, sem medo de errar, que o ex-governador está vivendo seus dias de trevas. Seu passado, sua história, deveriam lhe reservar dias melhores.

a) Edyr Batalha

Anônimo disse...

Rita, não é aliança para terceira via é para a terceira idade. Bjs e boa sorte no mundo blogosférico.
Professor Demócrito

Anônimo disse...

Essa é a aliança Matusalém. Os dois juntos somam um milênio.